Mar inspira joias únicas

Imagem da notícia: Mar inspira joias únicas

A Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria voltou a promover o seu já habitual concurso de ourivesaria, desta feita sob o tema “Mar”.

Foi a 6 de dezembro que decorreu a Cerimónia de Entrega dos Prémios na Ourivesaria Sarmento, sita na Rua do Ouro, em Lisboa.

Os responsáveis pela Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) quiseram deixar uma palavra a todos os envolvidos na iniciativa.

“Deixamos o nosso agradecimento ao parceiro e patrocinador, a própria Ourivesaria Sarmento, que pelo terceiro ano consecutivo colaborou neste evento, também enquanto jurado. Ao Museu de Marinha, pelo apoio institucional que deu à iniciativa e pela participação igualmente no júri. Queremos também saudar todos os concorrentes que participaram nesta sexta edição do concurso e desejar-lhes votos de sucesso. Expressamos também o nosso agradecimento a todos os que estiveram presentes na cerimónia e que, de certa forma, colaboraram para o êxito deste evento. Pode concluir-se que o 6º Concurso de Ourivesaria 2014 superou as nossas expectativas e foi com prazer e orgulho que observámos o salão do Espaço Sarmento muito bem composto”.

Saiba mais na JoiaPro 61.

30 Dezembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade