Relógios unidos ao motociclismo

A Bell & Ross apresentou uma nova linha de relógios, com influências enraizadas no motociclismo.
A nova campanha dedicada teve como palco o deserto norte-americano de Bonneville, que acolheu as filmagens da mais recente campanha da marca suíça Bell & Ross.
Promoveu dois novos modelos de relógios, inspirados na sua mota B-Rocket, uma parceria exclusiva com a Shaw Speed Motorcycles, concessionário oficial da Harley-Davidson em Inglaterra.
Ambas as peças partilham o movimento mecânico automático, apresentam caixa de aço polido e acetinado, com mostrador em preto mate mais ponteiros das horas em minutos em esqueleto (preenchidos com revestimento fotoluminescente ou só com o revestimento). O vidro de ambos é em safira, de revestimento antirreflexo.
Partilham ainda a resistência à água – 100 metros – e a bracelete, em pele preta acolchoada com forro vermelho e tela sintética ultra resistente preta.
A fivela, por sua vez, tem fuzilhão, com tratamento idêntico à caixa.
Os relógios diferem apenas no tamanho (46mm para 42 mm) e nas funções, tendo em conta que é possível optar pelo modelo com escala taquimétrica e cronógrafo, ou então pelo que exibe números ligeiramente maiores e indicador de reserva de marcha.
3 de Dezembro, 2014
Atualidade