Relógios unidos ao motociclismo

Imagem da notícia: Relógios unidos ao motociclismo

A Bell & Ross apresentou uma nova linha de relógios, com influências enraizadas no motociclismo.

A nova campanha dedicada teve como palco o deserto norte-americano de Bonneville, que acolheu as filmagens da mais recente campanha da marca suíça Bell & Ross.

Promoveu dois novos modelos de relógios, inspirados na sua mota B-Rocket, uma parceria exclusiva com a Shaw Speed Motorcycles, concessionário oficial da Harley-Davidson em Inglaterra.

Ambas as peças partilham o movimento mecânico automático, apresentam caixa de aço polido e acetinado, com mostrador em preto mate mais ponteiros das horas em minutos em esqueleto (preenchidos com revestimento fotoluminescente ou só com o revestimento). O vidro de ambos é em safira, de revestimento antirreflexo.

Partilham ainda a resistência à água – 100 metros – e a bracelete, em pele preta acolchoada com forro vermelho e tela sintética ultra resistente preta.

A fivela, por sua vez, tem fuzilhão, com tratamento idêntico à caixa.

Os relógios diferem apenas no tamanho (46mm para 42 mm) e nas funções, tendo em conta que é possível optar pelo modelo com escala taquimétrica e cronógrafo, ou então pelo que exibe números ligeiramente maiores e indicador de reserva de marcha.

3 de Dezembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

TAVARES 1922 estreia-se no Matter and Shape

Esta presença marca a estreia de uma marca portuguesa no prestigiado salão internacional, reforçando "o compromisso de Tavares em valorizar e projetar a qualidade do design nacional além-fronteiras".

Ler mais 12 de Março, 2025
Atualidade

“As mulheres estão a redefinir o mercado dos metais preciosos”

Na StoneX Bullion, o ouro domina os portfólios de investimento femininos, representando 88,7% da receita total gerada por mulheres em 2025 até à data, segundo os relatórios da plataforma. As moedas de ouro são a escolha mais popular, reforçando o estatuto deste ativo como um porto seguro confiável.

Ler mais 7 de Março, 2025
Atualidade