Relógios unidos ao motociclismo

Imagem da notícia: Relógios unidos ao motociclismo

A Bell & Ross apresentou uma nova linha de relógios, com influências enraizadas no motociclismo.

A nova campanha dedicada teve como palco o deserto norte-americano de Bonneville, que acolheu as filmagens da mais recente campanha da marca suíça Bell & Ross.

Promoveu dois novos modelos de relógios, inspirados na sua mota B-Rocket, uma parceria exclusiva com a Shaw Speed Motorcycles, concessionário oficial da Harley-Davidson em Inglaterra.

Ambas as peças partilham o movimento mecânico automático, apresentam caixa de aço polido e acetinado, com mostrador em preto mate mais ponteiros das horas em minutos em esqueleto (preenchidos com revestimento fotoluminescente ou só com o revestimento). O vidro de ambos é em safira, de revestimento antirreflexo.

Partilham ainda a resistência à água – 100 metros – e a bracelete, em pele preta acolchoada com forro vermelho e tela sintética ultra resistente preta.

A fivela, por sua vez, tem fuzilhão, com tratamento idêntico à caixa.

Os relógios diferem apenas no tamanho (46mm para 42 mm) e nas funções, tendo em conta que é possível optar pelo modelo com escala taquimétrica e cronógrafo, ou então pelo que exibe números ligeiramente maiores e indicador de reserva de marcha.

3 de Dezembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesaria Tavares marca 100 anos em 2022

As comemorações desta “data redonda” fazem parte de algumas mudanças da casa centenária. Novo website, inovação, mas também muita “herança” são as apostas da ourivesaria poveira.

Ler mais 1 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria