Dhamani representa luxo do Oriente

Imagem da notícia: Dhamani representa luxo do Oriente

A Dhamani, casa ‘premium’ de joalharia de luxo, abriu uma ‘boutique’ com a sua assinatura no ‘shopping’ The Dubai Mall: a Dhamani 1969.

Criada precisamente em ‘69, a Dhamani revela um profundo conhecimento do valor intrínseco e da importância cultural da joalharia no mundo atual.

Neste sentido, a nova aposta da marca pretende saciar o apetite dos apaixonados por luxo contemporâneo, através da exibição de magníficas peças.

A loja Dhamani 1969 eleva, assim, o padrão no seio da indústria de joias, apresentando uma seleção única de gemas raras e peças com diamantes incrustados.

Este espaço marca também o primeiro grande passo para o posicionamento desta marca “caseira” numa plataforma global, através de clientes em Oman, Qatar, Singapura e Reino Unido.

De acordo com Amit Dhamani, CEOda empresa, “há 45 anos que temos vindo a construir o nosso património, de forma a responder às necessidades e expectativas de todos os clientes.

A House of Dhamani garantiu sempre as pedras mais brilhantes e os cortes mais perfeitos, graças à mão de obra qualificada e distribuição ética.

Esta primeira loja Dhamani 1969, no Dubai, Emirados Árabes Unidos, deixa-nos orgulhosos. Com a Dhamani 1969, criamos estilos intemporais, adequados a mulheres sofisticadas, como olho para os detalhes únicos e preciosos”.

28 de Novembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Mesh desenvolve coleção para “Tocar o Porto”

Como seria cheirar o Porto? Melhor: prová-lo. Aliás, ouvi-lo. Ou, então, tocá-lo e olhá-lo nos olhos? A Mesh foi uma das cinco marcas convidadas para este projeto que visa explorar a cidade do Porto através dos cinco sentidos.

Ler mais 5 de Dezembro, 2024
Atualidade