Studex apresenta brincos “sensíveis”

Imagem da notícia: Studex apresenta brincos “sensíveis”

Mais uma vez presente na PortoJoia, a Studex apresentou, além do seu sistema inovador de brincos de furação Sistema 75, uma nova linha de brincos hipoalergénicos para orelhas já furadas: Studex Sensitive.

A Studex, maior fabricante a nível mundial de sistemas e brincos de furação de orelhas proporciona com o Sistema 75 uma tecnologia superior que oferece: precisão e exatidão, devido a uma ponta claramente visível; melhor cicatrização, pois a mola permite uma ótima circulação do ar; é ideal para crianças e adultos, devido ao processo de furação silencioso e quase impercetível que apresenta.

Este ano, a Studex apresenta a sua nova coleção de brincos Sensitive.

Trata-se de uma linha de brincos hipoalergénicos para orelhas já furadas. Desenvolvidos especialmente para peles sensíveis, são indicados para a substituição do brinco usado na furação após o término do processo de cicatrização de seis semanas. “Studex, sempre a melhor escolha”, revelam os responsáveis.

17 de Novembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

E-Lapidar: revisite a sessão sobre o Mercado Alemão

Os Mercados Externos, mais concretamente o da Alemanha, foi o tema da conferência digital E-Lapidar, promovida pela AORP, para um debate sobre este mercado e a orientação do setor em tempos de pandemia.

Ler mais 19 de Junho, 2021
AtualidadeEventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Leitão & Irmão cria troféu em prata e ouro

O Mirpuri Foundation Sailing Trophy é uma criação e manufatura do troféu perpétuo para regatas de vela instituído pela Mirpuri Foundation. A Casa Leitão & Irmão sente o “privilégio” em abraçar este desafio com “particular empenho”.

Ler mais 16 de Junho, 2021
AtualidadeCuriosidade