Studex apresenta brincos “sensíveis”

Imagem da notícia: Studex apresenta brincos “sensíveis”

Mais uma vez presente na PortoJoia, a Studex apresentou, além do seu sistema inovador de brincos de furação Sistema 75, uma nova linha de brincos hipoalergénicos para orelhas já furadas: Studex Sensitive.

A Studex, maior fabricante a nível mundial de sistemas e brincos de furação de orelhas proporciona com o Sistema 75 uma tecnologia superior que oferece: precisão e exatidão, devido a uma ponta claramente visível; melhor cicatrização, pois a mola permite uma ótima circulação do ar; é ideal para crianças e adultos, devido ao processo de furação silencioso e quase impercetível que apresenta.

Este ano, a Studex apresenta a sua nova coleção de brincos Sensitive.

Trata-se de uma linha de brincos hipoalergénicos para orelhas já furadas. Desenvolvidos especialmente para peles sensíveis, são indicados para a substituição do brinco usado na furação após o término do processo de cicatrização de seis semanas. “Studex, sempre a melhor escolha”, revelam os responsáveis.

17 de Novembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 de Março, 2021
Atualidade

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade