Studex apresenta brincos “sensíveis”

Imagem da notícia: Studex apresenta brincos “sensíveis”

Mais uma vez presente na PortoJoia, a Studex apresentou, além do seu sistema inovador de brincos de furação Sistema 75, uma nova linha de brincos hipoalergénicos para orelhas já furadas: Studex Sensitive.

A Studex, maior fabricante a nível mundial de sistemas e brincos de furação de orelhas proporciona com o Sistema 75 uma tecnologia superior que oferece: precisão e exatidão, devido a uma ponta claramente visível; melhor cicatrização, pois a mola permite uma ótima circulação do ar; é ideal para crianças e adultos, devido ao processo de furação silencioso e quase impercetível que apresenta.

Este ano, a Studex apresenta a sua nova coleção de brincos Sensitive.

Trata-se de uma linha de brincos hipoalergénicos para orelhas já furadas. Desenvolvidos especialmente para peles sensíveis, são indicados para a substituição do brinco usado na furação após o término do processo de cicatrização de seis semanas. “Studex, sempre a melhor escolha”, revelam os responsáveis.

17 Novembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Setembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de setembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Outubro 2020
Atualidade