Studex apresenta brincos “sensíveis”

Imagem da notícia: Studex apresenta brincos “sensíveis”

Mais uma vez presente na PortoJoia, a Studex apresentou, além do seu sistema inovador de brincos de furação Sistema 75, uma nova linha de brincos hipoalergénicos para orelhas já furadas: Studex Sensitive.

A Studex, maior fabricante a nível mundial de sistemas e brincos de furação de orelhas proporciona com o Sistema 75 uma tecnologia superior que oferece: precisão e exatidão, devido a uma ponta claramente visível; melhor cicatrização, pois a mola permite uma ótima circulação do ar; é ideal para crianças e adultos, devido ao processo de furação silencioso e quase impercetível que apresenta.

Este ano, a Studex apresenta a sua nova coleção de brincos Sensitive.

Trata-se de uma linha de brincos hipoalergénicos para orelhas já furadas. Desenvolvidos especialmente para peles sensíveis, são indicados para a substituição do brinco usado na furação após o término do processo de cicatrização de seis semanas. “Studex, sempre a melhor escolha”, revelam os responsáveis.

17 de Novembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

CINDOR organiza Oficinas de Natal

A iniciativa conta com duas atividades de “expressão criadora”, a Christmas Lab, dirigida a crianças dos 6 aos 9 anos e a Filigree Lab, dos 10 aos 15 anos. A iniciativa decorre no CINDOR, Gondomar. As inscrições estão abertas até 13 de dezembro, 2021.

Ler mais 8 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventos

APIO entrega prémios do 13º. Concurso de Ourivesaria 2021

Numa cerimónia que decorreu na Ourivesaria Sarmento, a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) reconheceu vários trabalhos entre eles, a vencedora do 1º. Prémio, com a peça “Imunidade de grupo” da autoria de Inês Curado, numa edição que contou com a parceria da JoiaPro.

Ler mais 6 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria