“Aproveitei o desafio da feira”

Imagem da notícia: “Aproveitei o desafio da feira”

A Larforma levou à PortoJoia o mobiliário de alta decoração aplicado à indústria do luxo.

Esta marca é uma velha conhecida do certame nortenho. “Aproveitei o desafio da feira, que não é nosso setor, para lançar produtos novos. A aposta foi ganha, obtive ‘feedback’ e comentários positivos”, contou-nos Manuel Ferreira.

A presença na PortoJoia ajudou a sondar a “curiosidade de quem olhava para originalidade dos produtos de mobiliário, como o uso do metal em líquido, do vidro e da cerâmica em mobiliário. Os acabamentos são verdadeiramente únicos”, continuou o responsável pela marca.

“Gostava que os investidores apostassem mais em promover oque se faz em Portugal. Enquanto fabricantes e divulgadores no estrangeiro, sentimos que a marca Portugal não nos ajuda muito. É preciso mudar esta imagem, porque é obrigação de todos os empresários”.

27 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

PortoJóia 2024 closes with ‘very positive result’

The 33rd edition of PortoJóia, Exponor's largest trade fair dedicated to the jewellery, goldsmithing and watchmaking sectors in Portugal, took place from September 26 to 29, with the aim of celebrating individuality, promoting networking and sharing the sector's main trends and novelties.

Ler mais 1 de Outubro, 2024
Atualidade

LIU JO Luxury starts distribution in Portugal

LIU JO Luxury is already distributed in several jewellery stores across Europe, and in Portugal Nuno Ramos Ourivesaria is the brand's first official retailer and ambassador. Fábio Valente, who has worked in the jewellery sector for a decade, is LIU JO Luxury's representative in Portugal.

Ler mais 25 de Setembro, 2024
Atualidade