“Aproveitei o desafio da feira”

Imagem da notícia: “Aproveitei o desafio da feira”

A Larforma levou à PortoJoia o mobiliário de alta decoração aplicado à indústria do luxo.

Esta marca é uma velha conhecida do certame nortenho. “Aproveitei o desafio da feira, que não é nosso setor, para lançar produtos novos. A aposta foi ganha, obtive ‘feedback’ e comentários positivos”, contou-nos Manuel Ferreira.

A presença na PortoJoia ajudou a sondar a “curiosidade de quem olhava para originalidade dos produtos de mobiliário, como o uso do metal em líquido, do vidro e da cerâmica em mobiliário. Os acabamentos são verdadeiramente únicos”, continuou o responsável pela marca.

“Gostava que os investidores apostassem mais em promover oque se faz em Portugal. Enquanto fabricantes e divulgadores no estrangeiro, sentimos que a marca Portugal não nos ajuda muito. É preciso mudar esta imagem, porque é obrigação de todos os empresários”.

27 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Um viva ao Hugo

O designer da JoiaPro celebra hoje o seu aniversário. Muitos parabéns Hugo, um dia super feliz!

Ler mais 7 de Maio, 2024
Atualidade

Investir em metais preciosos 

Investir em metais preciosos, como ouro e prata, oferece várias vantagens que podem atrair investidores em busca de diversificação e proteção do património. Aqui estão algumas das principais vantagens de investir em ouro e prata, segundo José Carlos Sousa.  

Ler mais 29 de Abril, 2024
Atualidade