“Aproveitei o desafio da feira”

Imagem da notícia: “Aproveitei o desafio da feira”

A Larforma levou à PortoJoia o mobiliário de alta decoração aplicado à indústria do luxo.

Esta marca é uma velha conhecida do certame nortenho. “Aproveitei o desafio da feira, que não é nosso setor, para lançar produtos novos. A aposta foi ganha, obtive ‘feedback’ e comentários positivos”, contou-nos Manuel Ferreira.

A presença na PortoJoia ajudou a sondar a “curiosidade de quem olhava para originalidade dos produtos de mobiliário, como o uso do metal em líquido, do vidro e da cerâmica em mobiliário. Os acabamentos são verdadeiramente únicos”, continuou o responsável pela marca.

“Gostava que os investidores apostassem mais em promover oque se faz em Portugal. Enquanto fabricantes e divulgadores no estrangeiro, sentimos que a marca Portugal não nos ajuda muito. É preciso mudar esta imagem, porque é obrigação de todos os empresários”.

27 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Onelíder, solução completa para a gestão de ourivesarias

Com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento avançado de software para ourivesarias, a Datalíder traz ao mercado o Onelíder, um ERP especializado e certificado pela Autoridade Tributária, que simplifica e agiliza a gestão de negócios no setor.

Ler mais 5 de Fevereiro, 2025
Atualidade

17º Concurso APIO já tem tema

A Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) acaba de revelar o tema para o 17º Concurso de Ourivesaria. Desta vez o concurso será dedicado às comemorações dos 500 anos da morte de Vasco da Gama.

Ler mais 29 de Janeiro, 2025
Atualidade