“Aproveitei o desafio da feira”

Imagem da notícia: “Aproveitei o desafio da feira”

A Larforma levou à PortoJoia o mobiliário de alta decoração aplicado à indústria do luxo.

Esta marca é uma velha conhecida do certame nortenho. “Aproveitei o desafio da feira, que não é nosso setor, para lançar produtos novos. A aposta foi ganha, obtive ‘feedback’ e comentários positivos”, contou-nos Manuel Ferreira.

A presença na PortoJoia ajudou a sondar a “curiosidade de quem olhava para originalidade dos produtos de mobiliário, como o uso do metal em líquido, do vidro e da cerâmica em mobiliário. Os acabamentos são verdadeiramente únicos”, continuou o responsável pela marca.

“Gostava que os investidores apostassem mais em promover oque se faz em Portugal. Enquanto fabricantes e divulgadores no estrangeiro, sentimos que a marca Portugal não nos ajuda muito. É preciso mudar esta imagem, porque é obrigação de todos os empresários”.

27 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria