Feiras de Madrid traduzidas em números

Imagem da notícia: Feiras de Madrid traduzidas em números

Um total de 42 mil e 937 profissionais da indústria da joalharia juntaram-se em Madrid de 10 a 14 de setembro, para verem as joias das principais marcas das feiras Intergift, Bisutex e MadridJoya, organizadas pela IFEMA.

Segundo dados desta entidade, houve um aumento de 50 por cento de compradores, com destaque para Portugal, o país convidado, nos cinco dias de feiras.

O principal atrativo dos visitantes foi a panóplia de ofertas das 1655 empresas e marcas expositoras, que promoveram ‘workshops’, demonstrações, conferências e outras atividades idênticas.

Comparativamente a 2013 no mesmo período, Portugal levou à capital espanhola mais 50 por cento de participantes, algo como 1853 profissionais.

As próximas edições decorrerão já no início de 2015, de 11 a 15 de fevereiro, também no recinto Feria de Madrid.

23 Outubro 2014
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Sustainable Fashion Business Lisboa conta com joalharia

A Sustainable Fashion Business Lisboa, uma das maiores conferências internacionais sobre moda sustentável, decorre já no dia 23 de outubro, na Academia das Ciências, em Lisboa. O evento conta com Fátima Santos, da AORP, Alan Crocetti, designer de joias, e Ângelo Almeida, da ARPA / Jewellery Industry.

Ler mais 16 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

12º Concurso de Ourivesaria APIO com ajustes

Devido à crise epidémica que atualmente o país vive, a direção da APIO - Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria relembra os ajustes que teve que fazer ao concurso de ourivesaria deste ano.

Ler mais 14 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria