Joias dinamarquesas causam furor em certame inglês

Imagem da notícia: Joias dinamarquesas causam furor em certame inglês

A Endless Jewelry assinou 40 novas contas com armazenistas na International Jewellery London (IJL) de 2014 (31 de agosto a 2 de setembro), feira na qual participou pela primeira vez e causou furor.

Para além das quatro dezenas de contratos, a marca dinamarquesa apresentou pela primeira vez ao vivo a muito antecipada Jennifer Lopez Collection.

“Tivemos uma grande prestação nesta feira de Londres e fomos bem além das nossas expectativas para a equipa Endless UK, que conseguiu trazer para a marca 40 novos clientes de todo o Reino Unido e Irlanda”, considerou o fundador e CEO da marca Jesper Nielsen.

Acrescentou ainda que na Endless todos ficam “entusiasmados quando apresentou algo novo”, pelo que o responsável acredita que a Jennifer Lopez Collection seja “bem recebida pelo mercado”. Nielsen compara a receção londrina à holandesa, mais concretamente na Utrecht Trade Mart Event (31 de agosto a 2 de setembro), onde a receção foi idêntica: “muito entusiasmo e um burburinho no mercado para onde quer que vamos. Pode muito bem ser um verdadeiro natal Endless”.

9 Setembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade