Joias dinamarquesas causam furor em certame inglês

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A Endless Jewelry assinou 40 novas contas com armazenistas na International Jewellery London (IJL) de 2014 (31 de agosto a 2 de setembro), feira na qual participou pela primeira vez e causou furor.

Para além das quatro dezenas de contratos, a marca dinamarquesa apresentou pela primeira vez ao vivo a muito antecipada Jennifer Lopez Collection.

“Tivemos uma grande prestação nesta feira de Londres e fomos bem além das nossas expectativas para a equipa Endless UK, que conseguiu trazer para a marca 40 novos clientes de todo o Reino Unido e Irlanda”, considerou o fundador e CEO da marca Jesper Nielsen.

Acrescentou ainda que na Endless todos ficam “entusiasmados quando apresentou algo novo”, pelo que o responsável acredita que a Jennifer Lopez Collection seja “bem recebida pelo mercado”. Nielsen compara a receção londrina à holandesa, mais concretamente na Utrecht Trade Mart Event (31 de agosto a 2 de setembro), onde a receção foi idêntica: “muito entusiasmo e um burburinho no mercado para onde quer que vamos. Pode muito bem ser um verdadeiro natal Endless”.

9 de Setembro, 2014
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