Joias dinamarquesas causam furor em certame inglês

Imagem da notícia: Joias dinamarquesas causam furor em certame inglês

A Endless Jewelry assinou 40 novas contas com armazenistas na International Jewellery London (IJL) de 2014 (31 de agosto a 2 de setembro), feira na qual participou pela primeira vez e causou furor.

Para além das quatro dezenas de contratos, a marca dinamarquesa apresentou pela primeira vez ao vivo a muito antecipada Jennifer Lopez Collection.

“Tivemos uma grande prestação nesta feira de Londres e fomos bem além das nossas expectativas para a equipa Endless UK, que conseguiu trazer para a marca 40 novos clientes de todo o Reino Unido e Irlanda”, considerou o fundador e CEO da marca Jesper Nielsen.

Acrescentou ainda que na Endless todos ficam “entusiasmados quando apresentou algo novo”, pelo que o responsável acredita que a Jennifer Lopez Collection seja “bem recebida pelo mercado”. Nielsen compara a receção londrina à holandesa, mais concretamente na Utrecht Trade Mart Event (31 de agosto a 2 de setembro), onde a receção foi idêntica: “muito entusiasmo e um burburinho no mercado para onde quer que vamos. Pode muito bem ser um verdadeiro natal Endless”.

9 Setembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Setembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de setembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Outubro 2020
Atualidade