Fusão arménia entre Joalharia e Óptica

Imagem da notícia: Fusão arménia entre Joalharia e Óptica

A marca Alexanian destaca-se no mercado do luxo por exibir joias únicas feitas à mão, tal como os seus óculos exclusivos de luxo.

Artur Alexanian nasceu em 1977 na Arménia, na altura parte do território soviético, para mudar o mundo das joias. Com vários estudos em Gemologia e Ourivesaria completados na Holanda e Grã-Bretanha, carimbou a sua qualidade no ramo da Joalharia por apresentar criações artesanais, cujos materiais são escolhidos a dedo.

O criativo inspira-se na fusão entre o clássico e o moderno, combinação que possibilita peças únicas tal como os seus óculos. A título de exemplo, o modelo La Reine Bleue (a rainha azul) apresenta uma armação de 18 quilates em ouro branco, com safiras azuis de 55,84 quilates mais diamantes pretos de 0,02 quilates e TW/WS de 4,88 quilates.

1 Setembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria