Fusão arménia entre Joalharia e Óptica

Imagem da notícia: Fusão arménia entre Joalharia e Óptica

A marca Alexanian destaca-se no mercado do luxo por exibir joias únicas feitas à mão, tal como os seus óculos exclusivos de luxo.

Artur Alexanian nasceu em 1977 na Arménia, na altura parte do território soviético, para mudar o mundo das joias. Com vários estudos em Gemologia e Ourivesaria completados na Holanda e Grã-Bretanha, carimbou a sua qualidade no ramo da Joalharia por apresentar criações artesanais, cujos materiais são escolhidos a dedo.

O criativo inspira-se na fusão entre o clássico e o moderno, combinação que possibilita peças únicas tal como os seus óculos. A título de exemplo, o modelo La Reine Bleue (a rainha azul) apresenta uma armação de 18 quilates em ouro branco, com safiras azuis de 55,84 quilates mais diamantes pretos de 0,02 quilates e TW/WS de 4,88 quilates.

1 de Setembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

CINDOR organiza Oficinas de Natal

A iniciativa conta com duas atividades de “expressão criadora”, a Christmas Lab, dirigida a crianças dos 6 aos 9 anos e a Filigree Lab, dos 10 aos 15 anos. A iniciativa decorre no CINDOR, Gondomar. As inscrições estão abertas até 13 de dezembro, 2021.

Ler mais 8 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventos

APIO entrega prémios do 13º. Concurso de Ourivesaria 2021

Numa cerimónia que decorreu na Ourivesaria Sarmento, a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) reconheceu vários trabalhos entre eles, a vencedora do 1º. Prémio, com a peça “Imunidade de grupo” da autoria de Inês Curado, numa edição que contou com a parceria da JoiaPro.

Ler mais 6 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria