“Admiro a calma e a tranquilidade com que o meu pai encara as situações”

Imagem da notícia: “Admiro a calma e a tranquilidade com que o meu pai encara as situações”

As palavras de Pedro Rilhó sintetizam o peso da decisão que ditou o seu futuro. Pedro e a irmã são elementos de uma nova geração da Ourivesaria, alicerçados no pilar, na tradição, no orgulho dos filhos: Fernando Rilhó.

Desde criança, Pedro Rilhó tem memórias que o fizeram despertar para esta área. Desde almoços em família em que as joias também se sentavam à mesa, à visita de fornecedores que chegavam do Norte do país e ficavam hospedados em casa da família Rilhó.

Tudo isto pesou na decisão de abraçar o negócio do pai e colocar em prática os conhecimentos que adquiriu ao longo da sua formação (Licenciatura em Direção e Gestão Hoteleira e Mestrado em Gestão e Empreendedorismo).

Escolher a mesma profissão que o pai foi, sem sombra de dúvidas, sinal de admiração, um sentimento que estende à mãe.

“Admiro a calma e a tranquilidade com que o meu pai encara as situações. A admiração que tenho por ele, que considero a pessoa mais ponderada do mundo, e pela minha mãe, que é a melhor vendedora que existe, é enorme, e o facto de olhar para o percurso deles com orgulho aproximou-nos profissionalmente”, afirmou Pedro Rilhó.

Leia toda a reportagem na JoiaPro 57, aqui.

8 de Agosto, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Cauny apresenta os novos Legacy Senhora 

Inspirado nas cores do verão, os novos Cauny Legacy vieram para ficar. Elegante e desportivo, o novo Legacy é um cronógrafo que fica bem em todas as situações.

Ler mais 22 de Julho, 2024
AtualidadeRelógios