Godart: marca portuguesa centenária

Imagem da notícia: Godart: marca portuguesa centenária

A Godart mantém como linha inspiradora a fusão entre o passado e o presente, cujo elo de ligação se encontra no artesanato.

Henrique e, principalmente, Joaquim Godinho, alicerçaram as bases da marca portuguesa centenária. Com Joaquim, a Godart, na altura firma António Pereira de Castro Godinho, Sucrs., estabeleceu as suas bases assentes no trabalho artesanal e na adaptação às tendências.

Desta forma, conseguiu-se estabelecer a versatilidade da marca, com joias ligadas às linhas do passado, como também peças apologistas do futuro.

Ao longo do tempo, a Godart mantém um negócio que conjuga as encomendas e o lançamento de coleções exclusivas, com vista à exportação, conceito que tem vindo a aprimorar até à atualidade. A marca expôs na última Inhorgenta Munich.

28 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

E-Lapidar: revisite a sessão sobre o Mercado Alemão

Os Mercados Externos, mais concretamente o da Alemanha, foi o tema da conferência digital E-Lapidar, promovida pela AORP, para um debate sobre este mercado e a orientação do setor em tempos de pandemia.

Ler mais 19 de Junho, 2021
AtualidadeEventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Leitão & Irmão cria troféu em prata e ouro

O Mirpuri Foundation Sailing Trophy é uma criação e manufatura do troféu perpétuo para regatas de vela instituído pela Mirpuri Foundation. A Casa Leitão & Irmão sente o “privilégio” em abraçar este desafio com “particular empenho”.

Ler mais 16 de Junho, 2021
AtualidadeCuriosidade