Godart: marca portuguesa centenária

Imagem da notícia: Godart: marca portuguesa centenária

A Godart mantém como linha inspiradora a fusão entre o passado e o presente, cujo elo de ligação se encontra no artesanato.

Henrique e, principalmente, Joaquim Godinho, alicerçaram as bases da marca portuguesa centenária. Com Joaquim, a Godart, na altura firma António Pereira de Castro Godinho, Sucrs., estabeleceu as suas bases assentes no trabalho artesanal e na adaptação às tendências.

Desta forma, conseguiu-se estabelecer a versatilidade da marca, com joias ligadas às linhas do passado, como também peças apologistas do futuro.

Ao longo do tempo, a Godart mantém um negócio que conjuga as encomendas e o lançamento de coleções exclusivas, com vista à exportação, conceito que tem vindo a aprimorar até à atualidade. A marca expôs na última Inhorgenta Munich.

28 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Eugénio Campos Jewels celebrates 37 years of history

Eugénio de Campos is an uncontrollable reference in the current Portuguese jewelry landscape. Eugénio de Campos Jewels’ CEO and creative since 1987, Eugénio de Campos has as his objective to “uphold his brand as the most notable and prestigious in the industry and to keep surprising with the irreverence that characterizes it”.

Ler mais 1 de Abril, 2024
Atualidade

Boa Páscoa!

A equipa da JoiaPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 29 de Março, 2024
Atualidade