Godart: marca portuguesa centenária

Imagem da notícia: Godart: marca portuguesa centenária

A Godart mantém como linha inspiradora a fusão entre o passado e o presente, cujo elo de ligação se encontra no artesanato.

Henrique e, principalmente, Joaquim Godinho, alicerçaram as bases da marca portuguesa centenária. Com Joaquim, a Godart, na altura firma António Pereira de Castro Godinho, Sucrs., estabeleceu as suas bases assentes no trabalho artesanal e na adaptação às tendências.

Desta forma, conseguiu-se estabelecer a versatilidade da marca, com joias ligadas às linhas do passado, como também peças apologistas do futuro.

Ao longo do tempo, a Godart mantém um negócio que conjuga as encomendas e o lançamento de coleções exclusivas, com vista à exportação, conceito que tem vindo a aprimorar até à atualidade. A marca expôs na última Inhorgenta Munich.

28 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Ação de Formação em BCFT tem nova data

A ação de formação em Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo (BCFT), organizada pela APIO em conjunto com a ANUSA, ACORS e APAOINCM e em parceria com a ASAE, foi remarcada. A ação decorrerá agora a e 7 de dezembro, pelas 15h30.

Ler mais 18 de Novembro, 2022
AtualidadeEventosFormação