Godart: marca portuguesa centenária

Imagem da notícia: Godart: marca portuguesa centenária

A Godart mantém como linha inspiradora a fusão entre o passado e o presente, cujo elo de ligação se encontra no artesanato.

Henrique e, principalmente, Joaquim Godinho, alicerçaram as bases da marca portuguesa centenária. Com Joaquim, a Godart, na altura firma António Pereira de Castro Godinho, Sucrs., estabeleceu as suas bases assentes no trabalho artesanal e na adaptação às tendências.

Desta forma, conseguiu-se estabelecer a versatilidade da marca, com joias ligadas às linhas do passado, como também peças apologistas do futuro.

Ao longo do tempo, a Godart mantém um negócio que conjuga as encomendas e o lançamento de coleções exclusivas, com vista à exportação, conceito que tem vindo a aprimorar até à atualidade. A marca expôs na última Inhorgenta Munich.

28 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

CINDOR organiza Oficinas de Natal

A iniciativa conta com duas atividades de “expressão criadora”, a Christmas Lab, dirigida a crianças dos 6 aos 9 anos e a Filigree Lab, dos 10 aos 15 anos. A iniciativa decorre no CINDOR, Gondomar. As inscrições estão abertas até 13 de dezembro, 2021.

Ler mais 8 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventos

APIO entrega prémios do 13º. Concurso de Ourivesaria 2021

Numa cerimónia que decorreu na Ourivesaria Sarmento, a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) reconheceu vários trabalhos entre eles, a vencedora do 1º. Prémio, com a peça “Imunidade de grupo” da autoria de Inês Curado, numa edição que contou com a parceria da JoiaPro.

Ler mais 6 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria