Godart: marca portuguesa centenária

Imagem da notícia: Godart: marca portuguesa centenária

A Godart mantém como linha inspiradora a fusão entre o passado e o presente, cujo elo de ligação se encontra no artesanato.

Henrique e, principalmente, Joaquim Godinho, alicerçaram as bases da marca portuguesa centenária. Com Joaquim, a Godart, na altura firma António Pereira de Castro Godinho, Sucrs., estabeleceu as suas bases assentes no trabalho artesanal e na adaptação às tendências.

Desta forma, conseguiu-se estabelecer a versatilidade da marca, com joias ligadas às linhas do passado, como também peças apologistas do futuro.

Ao longo do tempo, a Godart mantém um negócio que conjuga as encomendas e o lançamento de coleções exclusivas, com vista à exportação, conceito que tem vindo a aprimorar até à atualidade. A marca expôs na última Inhorgenta Munich.

28 Julho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria