Nova coleção já disponível

Imagem da notícia: Nova coleção já disponível

Ontem, dia 23 de junho, a Mi Moneda estreou no mercado uma nova coleção para este verão.

Segundo a marca, a filosofia que rege a linha criativa das peças é a do “gypset way of life”, segundo a máxima “A vida é curta para usar brincos aborrecidos”, uma ideia que resulta em joias coloridas, “boho-chic”, cintilantes e elegantes.

A Mi Moneda disponibiliza a moeda XS, “fácil de trocar de forma a obter o estilo que deseja” nos brincos. O pendente Piña demarca-se por exibir um diamante autêntico gravado.

Os brincos estão disponíveis em três cores e dois tamanhos.

24 Junho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Setembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de setembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Outubro 2020
Atualidade