“A publicidade é a melhor forma de chegar aos clientes”

Imagem da notícia: “A publicidade é a melhor forma de chegar aos clientes”

Na JoiaPro 58, falamos de marcas portuguesas de renome que se distinguem pelas ações de marketing bem concretizadas. Hoje, destacamos a Eleutério Antunes.

Eleutério Antunes, da marca homónima, considera que embora ainda não tenha alcançado o sucesso pensa “que a única forma de o conseguir é com muito trabalho, atenção ao mercado e audácia. Não basta trabalharmos muito se estivermos a trabalhar no sentido errado. Não basta estarmos atentos ao mercado e percebermos aquilo que ele quer, se a seguir não tivermos coragem para seguir as tendências e tentar ir para além disso com alguma dose de inovação”.

Quanto à aposta em publicidade, entende que “não é suficiente termos bons produtos, se não os pusermos no conhecimento de quem os procura”.

A publicidade continua a ser “a melhor forma de chegar aos clientes diretos – lojas. O simples ato de mostrar os produtos ao cliente é uma forma de publicidade. Existem imensas formas de a fazer, mais ou menos baratas e eficazes”.

Toda a reportagem na JoiaPro 58.

23 Junho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria