“A publicidade é a melhor forma de chegar aos clientes”

Imagem da notícia: “A publicidade é a melhor forma de chegar aos clientes”

Na JoiaPro 58, falamos de marcas portuguesas de renome que se distinguem pelas ações de marketing bem concretizadas. Hoje, destacamos a Eleutério Antunes.

Eleutério Antunes, da marca homónima, considera que embora ainda não tenha alcançado o sucesso pensa “que a única forma de o conseguir é com muito trabalho, atenção ao mercado e audácia. Não basta trabalharmos muito se estivermos a trabalhar no sentido errado. Não basta estarmos atentos ao mercado e percebermos aquilo que ele quer, se a seguir não tivermos coragem para seguir as tendências e tentar ir para além disso com alguma dose de inovação”.

Quanto à aposta em publicidade, entende que “não é suficiente termos bons produtos, se não os pusermos no conhecimento de quem os procura”.

A publicidade continua a ser “a melhor forma de chegar aos clientes diretos – lojas. O simples ato de mostrar os produtos ao cliente é uma forma de publicidade. Existem imensas formas de a fazer, mais ou menos baratas e eficazes”.

Toda a reportagem na JoiaPro 58.

23 de Junho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Then & Now centra-se na notável história da Breitling

Bertrand Piccard, embaixador da marca de longa data, explorador suíço e defensor do clima, e Gregory Breitling, filho de Willy Breitling, o último membro da família Breitling a dirigir a empresa, estiveram presentes na inauguração oficial em Zurique, no dia 28 de agosto.

Ler mais 5 de Setembro, 2024
Atualidade

WatchTime New York regressa neste outono

Evento e exposição Watch Enthusiast coincide com o 25º aniversário da revista WatchTime. A maior e mais influente exposição de relógios e evento para colecionadores da América do Norte regressa à cidade de Nova York de 18 a 20 de outubro de 2024.

Ler mais 3 de Setembro, 2024
Atualidade