“A publicidade é a melhor forma de chegar aos clientes”

Imagem da notícia: “A publicidade é a melhor forma de chegar aos clientes”

Na JoiaPro 58, falamos de marcas portuguesas de renome que se distinguem pelas ações de marketing bem concretizadas. Hoje, destacamos a Eleutério Antunes.

Eleutério Antunes, da marca homónima, considera que embora ainda não tenha alcançado o sucesso pensa “que a única forma de o conseguir é com muito trabalho, atenção ao mercado e audácia. Não basta trabalharmos muito se estivermos a trabalhar no sentido errado. Não basta estarmos atentos ao mercado e percebermos aquilo que ele quer, se a seguir não tivermos coragem para seguir as tendências e tentar ir para além disso com alguma dose de inovação”.

Quanto à aposta em publicidade, entende que “não é suficiente termos bons produtos, se não os pusermos no conhecimento de quem os procura”.

A publicidade continua a ser “a melhor forma de chegar aos clientes diretos – lojas. O simples ato de mostrar os produtos ao cliente é uma forma de publicidade. Existem imensas formas de a fazer, mais ou menos baratas e eficazes”.

Toda a reportagem na JoiaPro 58.

23 de Junho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 de Março, 2021
Atualidade

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade