Estreia de sucesso

Imagem da notícia: Estreia de sucesso

Acabou este fim de semana o 1º Salão Internacional de Alta Joalharia (SIAR) em Madrid, a mais recente feira ibérica do luxo.

Foram quatro dias, de 11 a 14 de junho, com expositores de topo da indústria, desde a Cartier, Chopard, IWC, Mont Blanc, Panerai, entre outras marcas igualmente importantes, a mostrarem ao mundo, a partir do Palacete Miguel Ángel, as tendências que vão marcar o mercado.

Este salão foi também um fórum de especialização para profissionais, com algumas atividades paralelas como palestras e algumas ‘master class’.

O momento social esteve garantido, como um “long drink moment” nas pausas de trabalhos.

Leia toda a reportagem sobre o certame na próxima edição da JoiaPro.

16 de Junho, 2014
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Jewellery Arabia decorre em novembro no Bahrein

O príncipe herdeiro do Bahrein e atual primeiro-ministro, Salman bin Hamad Al Khalifa, vai patrocinar a próxima edição da Jewellery Arabia, a principal exposição de joias e relógios do Médio Oriente. O evento, que terá lugar no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Bahrein, vai decorrer entre os dias 23 e 27 de novembro de 2021.

Ler mais 24 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

TransFORMAR: plano de formação modular gratuito

O Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria (CINDOR), em parceria com a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e com o Instituto do Emprego e Formação (IEFP), apresenta o programa transFORMAR, um plano de formação modular gratuito, em regime de e-learning.

Ler mais 19 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

Inhorgenta Munich 2021 cancelada

A Inhorgenta Munich deste ano, prevista para decorrer entre 15 e 19 de abril, foi cancelada. Após decisão "muito difícil", a organização revela que a próxima edição da feira será apenas em fevereiro de 2022.

Ler mais 17 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação