Estreia de sucesso

Imagem da notícia: Estreia de sucesso

Acabou este fim de semana o 1º Salão Internacional de Alta Joalharia (SIAR) em Madrid, a mais recente feira ibérica do luxo.

Foram quatro dias, de 11 a 14 de junho, com expositores de topo da indústria, desde a Cartier, Chopard, IWC, Mont Blanc, Panerai, entre outras marcas igualmente importantes, a mostrarem ao mundo, a partir do Palacete Miguel Ángel, as tendências que vão marcar o mercado.

Este salão foi também um fórum de especialização para profissionais, com algumas atividades paralelas como palestras e algumas ‘master class’.

O momento social esteve garantido, como um “long drink moment” nas pausas de trabalhos.

Leia toda a reportagem sobre o certame na próxima edição da JoiaPro.

16 Junho 2014
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria