MadridJoya: palco de tendências!

Imagem da notícia: MadridJoya: palco de tendências!

O salão 10 da Feria de Madrid prepara-se para receber milhares de visitantes internacionais, que querem vislumbrar as mais recentes tendências em joalharia e relojoaria.

A IFEMA, empresa que organiza este certame, promove também conferências e palestras, nos chamados ‘speakers corners’, e ainda algumas atividades especiais e vários encontros de negócios únicos.

Não perca a viagem. De 10 a 14 de setembro, todos os caminhos vão dar a Madrid.

11 Junho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria