Criar projetos únicos em Ourivesaria

Imagem da notícia: Criar projetos únicos em Ourivesaria

Com rigor e profissionalismo, esta empresa oferece um serviço vertical, que vai desde o levantamento inicial até à entrega da chave, passando pelo acompanhamento e projeto da obra.

O mercado é vasto, e a montagem de lojas de ourivesaria, relojoaria, ópticas, espaços pronto-a-vestir, clínicas, etc., passando inclusive pelo restauro habitacional, são as áreas onde a empresa atua.

No entanto, a especialização foca-se na montagem de ourivesarias.

“O facto de o ‘core business’ da Decorando estar vocacionado para uma ourivesaria diz muito do grau de qualidade que se consegue atingir. A especialização num setor faz toda a diferença perante empresas que trabalham de forma homogénea em todas as áreas”.

Segundo o administrador, “o facto de trabalharmos com grandes marcas internacionais permite-nos um maior conhecimento de tudo o que é a parte de ‘design’ e do funcionamento prático e construtivo a nível global”.

Leia toda a reprotagem na JoiaPro 58.

2 de Abril, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro com mesa-redonda na Portojóia

A revista JoiaPro vai promover amanhã, 17 de setembro, uma mesa-redonda com o tema “Portugal, destino de ouro no luxo?”. A iniciativa, a decorrer entre as 16h20 e 17h15, terá lugar na Exponor, em simultâneo à Portojóia 2026.

Ler mais 16 de Setembro, 2026
Atualidade

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade