Um concurso mais cativante

Imagem da notícia: Um concurso mais cativante

A Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria pretende que o próximo 6º Concurso de Ourivesaria APIO 2014 seja mais mobilizador e interessante para todos os profissionais de Ourivesaria.

Para tal, conta com múltiplos apoios, entre os quais o do Museu da Marinha, em completa sintonia com o tema do concurso: o Mar. Como é apanágio deste evento, vão distinguir-se as peças de joalharia e ourivesaria pela criatividade, inovação, ‘design’ e originalidade.

As candidaturas começam a 16 de junho e acabam a 12 de setembro.

24 de Março, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro com mesa-redonda na Portojóia

A revista JoiaPro vai promover amanhã, 17 de setembro, uma mesa-redonda com o tema “Portugal, destino de ouro no luxo?”. A iniciativa, a decorrer entre as 16h20 e 17h15, terá lugar na Exponor, em simultâneo à Portojóia 2026.

Ler mais 16 de Setembro, 2026
Atualidade

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade