MeisterSinger em azul-safira

Imagem da notícia: MeisterSinger em azul-safira

A marca alemã de relojoaria MeisterSinger apresenta os modelos N.3 e Pangaea, duas peças únicas com um novo mostrador luxuoso.

Os dois relógios têm três versões clássicas diferentes, em branco-prateado, antracite e cor de marfim, uma alusão às peças históricas de ponteiro único.

Mas a marca apresenta agora para os modelos N.3 e Pagaea um mostrador em azul-safira, que contrasta com os índices e com um ponteiro pontiagudo branco.

Com o padrão ‘sunburst’, está garantido um brilho consoante a mudança de luminosidade, criando um efeito sublime de um ‘flash’ de luz fino em volta do relógio.

A caixa em aço do N.3 tem 43 milímetros de diâmetro e a do Pangaea tem 40.

Ambos possuem calibre ETA 2824-2 e 2892-A2, principais produtos da relojoaria suíça, recorrem a um movimento de corda automática e possuem uma reserva de marcha de 38 a 42 horas, respetivamente.

11 de Março, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

E-Lapidar: revisite a sessão sobre o Mercado Alemão

Os Mercados Externos, mais concretamente o da Alemanha, foi o tema da conferência digital E-Lapidar, promovida pela AORP, para um debate sobre este mercado e a orientação do setor em tempos de pandemia.

Ler mais 19 de Junho, 2021
AtualidadeEventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Leitão & Irmão cria troféu em prata e ouro

O Mirpuri Foundation Sailing Trophy é uma criação e manufatura do troféu perpétuo para regatas de vela instituído pela Mirpuri Foundation. A Casa Leitão & Irmão sente o “privilégio” em abraçar este desafio com “particular empenho”.

Ler mais 16 de Junho, 2021
AtualidadeCuriosidade