MeisterSinger em azul-safira

Imagem da notícia: MeisterSinger em azul-safira

A marca alemã de relojoaria MeisterSinger apresenta os modelos N.3 e Pangaea, duas peças únicas com um novo mostrador luxuoso.

Os dois relógios têm três versões clássicas diferentes, em branco-prateado, antracite e cor de marfim, uma alusão às peças históricas de ponteiro único.

Mas a marca apresenta agora para os modelos N.3 e Pagaea um mostrador em azul-safira, que contrasta com os índices e com um ponteiro pontiagudo branco.

Com o padrão ‘sunburst’, está garantido um brilho consoante a mudança de luminosidade, criando um efeito sublime de um ‘flash’ de luz fino em volta do relógio.

A caixa em aço do N.3 tem 43 milímetros de diâmetro e a do Pangaea tem 40.

Ambos possuem calibre ETA 2824-2 e 2892-A2, principais produtos da relojoaria suíça, recorrem a um movimento de corda automática e possuem uma reserva de marcha de 38 a 42 horas, respetivamente.

11 de Março, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

CINDOR organiza Oficinas de Natal

A iniciativa conta com duas atividades de “expressão criadora”, a Christmas Lab, dirigida a crianças dos 6 aos 9 anos e a Filigree Lab, dos 10 aos 15 anos. A iniciativa decorre no CINDOR, Gondomar. As inscrições estão abertas até 13 de dezembro, 2021.

Ler mais 8 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventos

APIO entrega prémios do 13º. Concurso de Ourivesaria 2021

Numa cerimónia que decorreu na Ourivesaria Sarmento, a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) reconheceu vários trabalhos entre eles, a vencedora do 1º. Prémio, com a peça “Imunidade de grupo” da autoria de Inês Curado, numa edição que contou com a parceria da JoiaPro.

Ler mais 6 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria