MeisterSinger em azul-safira

Imagem da notícia: MeisterSinger em azul-safira

A marca alemã de relojoaria MeisterSinger apresenta os modelos N.3 e Pangaea, duas peças únicas com um novo mostrador luxuoso.

Os dois relógios têm três versões clássicas diferentes, em branco-prateado, antracite e cor de marfim, uma alusão às peças históricas de ponteiro único.

Mas a marca apresenta agora para os modelos N.3 e Pagaea um mostrador em azul-safira, que contrasta com os índices e com um ponteiro pontiagudo branco.

Com o padrão ‘sunburst’, está garantido um brilho consoante a mudança de luminosidade, criando um efeito sublime de um ‘flash’ de luz fino em volta do relógio.

A caixa em aço do N.3 tem 43 milímetros de diâmetro e a do Pangaea tem 40.

Ambos possuem calibre ETA 2824-2 e 2892-A2, principais produtos da relojoaria suíça, recorrem a um movimento de corda automática e possuem uma reserva de marcha de 38 a 42 horas, respetivamente.

11 Março 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade