AORP organiza evento na Polónia

Imagem da notícia: AORP organiza evento na Polónia

Pela primeira vez, a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal organiza a Jubinale, uma das principais feiras de joalharia na Europa Central.

Entre 5 e 7 de junho, Cracóvia vai mostrar quais as tendências de verão que prometem causar furor no mercado polaco e europeu de joias, prata, relojoaria e pedras preciosas.

O local desta sétima edição é também uma estreia, onde se espera que o Expo Cracóvia receba mais de dois mil visitantes de praticamente todo o mundo, com vontade de fazer encomendas ou negócios na hora.

A oportunidade para o profissional português é, assim, única. Caso esteja interessado em inscrever-se, envie email a pedir mais informações para silvia.silva@aorp.pt.

7 de Março, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

ANJE e Mar Shopping dinamizam desafio para Startups

O Concurso Desafio MAR StartUp visa estimular o desenvolvimento de novos conceitos e de novas oportunidades de negócio, culminando na criação de um Startup Quiosque, nos MAR Shopping Algarve e Matosinhos. As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventos

#BEFREE e HOMI Fashion&Jewels realizam-se em março

As exposições de moda e acessórios vão acontecer de 11 a 14 de março. Para a organização a alteração permite “garantir mais tranquilidade a todos os operadores e promover a presença de compradores internacionais”.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Cor do Ano Pantone 2022

Very Peri é o tom escolhido para a cor do ano 2022, numa contínua forma crítica de expressão e comunicação, capaz de influenciar pensamentos e emoções.

Ler mais 26 de Janeiro, 2022
AtualidadeCuriosidadeNotícias