Fezes de pombo viram joias

Imagem da notícia: Fezes de pombo viram joias

Uma ‘designer’ inglesa inspirou-se nas incómodas fezes de pombo para conceber joias de luxo.

A artista Frances Wadsworth-Jones já fez correr rios de tinta devido à sua coleção Heaven Sent, pedras preciosas e semipreciosas com formato de fezes de pombo.

A recolha de informação consistiu em tirar fotografias aos dejetos espalhados por Londres, mais concretamente nas ruas do subúrbio de Ealing, onde vive, para determinar a sua cor e formato.

Segundo a mesma em declarações à BBC, confessa que gostou do cenário de alguém ser “borrado” por uma destas aves segundo a superstição de depois ficar com sorte.

Afirma que “é preciso ter sentido de humor” para usar estas joias, que podem custar três mil euros.

16 de Janeiro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Filigrana portuguesa com certificação exclusiva da Contrastaria

No passado dia 21 de março foi assinado um protocolo de colaboração entre a Contrastaria Portuguesa, os Municípios de Gondomar e da Póvoa de Lanhoso e o organismo de certificação A.certifica, que dará a exclusividade da aposição da marca de certificação Filigrana de Portugal à Contrastaria, com vista a melhorar e a aumentar a confiança dos consumidores finais.

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 de Março, 2024
Atualidade