Animais protagonizam anéis Pasquale Bruni

Imagem da notícia: Animais protagonizam anéis Pasquale Bruni

Novas criaturas encantadoras de boa sorte são as protagonistas da coleção ANIMALIER, uma linha clássica da casa italiana Pasquale Bruni para as mulheres que gostam de adicionar um toque lúdico à sua aparência com joias alegres.

Estes anéis, esculturas preciosas, são o resultado de um excelente acabamento artesanal que está profundamente enraizado na arte do fabrico de joias e traduzido em objetos com ‘design’ contemporâneo.

A Pasquale Bruni disponibiliza assim a todas as mulheres o anel em ouro vermelho com safiras e diamantes de cor amarela, laranja e vermelha.

 

 

3 Janeiro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria