Porto recebe Jornadas de Ourivesaria

Imagem da notícia: Porto recebe Jornadas de Ourivesaria

As IV Jornadas de Ourivesaria, organizadas pela Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, são já no próximo dia 18 de dezembro, no Mercado Ferreira Borges na cidade do Porto.

Sob as palavras “Comunicar/Ourivesaria/Agir/Global”, espera-se um dia preenchido com temas de grande interesse para o setor como “Comunicar mais Ourivesaria para Atuar Global”, “Reputação e Geração de Valor: o relacionamento com os stake-holders”, Comunicar Ourivesaria entre a Emoção e o Sonho”, apresentações de marcas como a Eugénio Campos e Omoura.

Estarão igualmente presentes vários profissionais de renome na indústria como Jorge Cachinero, professor do IE Business School, Francisca Bonet, CEO da Quid Ideias Estudos e Projetos, e os principais responsáveis pela APOR, como o presidente da associação Manuel Alcino, a vice-presidente Ana Freitas e a secretária-geral Fátima Santos.

11 de Dezembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro 85

Nesta edição, destacamos as histórias dos quase 90 anos da Pereirinha Ourivesarias. O prémio PME líder foi uma das razões para falarmos com Pedro Guimarães que nos revelou o "seu" fator diferenciador.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRevista

Palm Beach da Radiant, um smartwatch para o verão

De design minimalista, com o novo Palm Beach toda a informação fica ao alcance da mão: mensagens, notificações do Whatsapp ou do email, conta calorias, medição do ritmo cardíaco e monitorização do sono.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRelojoaria