Porto recebe Jornadas de Ourivesaria

Imagem da notícia: Porto recebe Jornadas de Ourivesaria

As IV Jornadas de Ourivesaria, organizadas pela Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, são já no próximo dia 18 de dezembro, no Mercado Ferreira Borges na cidade do Porto.

Sob as palavras “Comunicar/Ourivesaria/Agir/Global”, espera-se um dia preenchido com temas de grande interesse para o setor como “Comunicar mais Ourivesaria para Atuar Global”, “Reputação e Geração de Valor: o relacionamento com os stake-holders”, Comunicar Ourivesaria entre a Emoção e o Sonho”, apresentações de marcas como a Eugénio Campos e Omoura.

Estarão igualmente presentes vários profissionais de renome na indústria como Jorge Cachinero, professor do IE Business School, Francisca Bonet, CEO da Quid Ideias Estudos e Projetos, e os principais responsáveis pela APOR, como o presidente da associação Manuel Alcino, a vice-presidente Ana Freitas e a secretária-geral Fátima Santos.

11 de Dezembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria