Um sucesso com 30 anos

Imagem da notícia: Um sucesso com 30 anos

Fundada em 1983, a M.R. Joias celebra hoje 30 anos pautados por trabalho e reconhecimento “nacional, de credibilidade e talento criativo”.

Desde esta altura que o espaço da joalharia foi sempre a loja no Centro Comercial Parque Itália, mesmo após vários pedidos de clientes em mudar a localização do negócio.

“Este é um negócio muito presencial, de relação muito pessoal entre o cliente o vendedor, nunca iria resultar se eu estivesse no Porto e uma loja em Lisboa”, explicou Maria Manuela Rodrigues, fundadora da empresa.

Neste momento é a filha, Cristina Rodrigues, que está a dar continuidade a este negócio familiar.

Este atendimento mais pessoal tem como pilar uma formação extensa, com estudos no estrangeiro nas principais escolas de joalharia/gemologia europeias, como também a inovação.

Todas as peças vendidas são de marca própria, que segundo Cristina são “desenhadas mediante a nossa visão da ourivesaria nacional e internacional”.

A aposta foi ganha, tendo lançado hoje mesmo uma loja ‘online’ para comércio internacional, e não só, “uma lacuna que teve de ser preenchida com urgência e que serviu de prenda de aniversário para os nossos clientes”.

Para saber mais, leia a reportagem na íntegra na JoiaPro 58.

10 de Dezembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 de Março, 2021
Atualidade

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade