Anéis com osso de dinossauro

Imagem da notícia: Anéis com osso de dinossauro

Nos Estados Unidos da América tem surgido a moda cada vez mais frequente de celebrar o noivado com anéis feitos à base de osso de dinossauro.

A joalharia Jewelry by Johan em Oakdale, no estado do Minnesota, tem comercializado anéis feitos com osso de dinossauro.

As peças, cujo valor pode oscilar entre os 465 (342 euros) e 1749 dólares (1285 euros), são depois trabalhadas em ouro amarelo, rosa e branco, com a maior parte dos exemplares a apresentar uma grande parte com meteorito gibeão.

A joalharia não divulga em específico as fontes que fornecem as matérias-primas destas joias, apenas que os fósseis provêm da Formação Morrison no Utah.

Para além de osso de dinossauro, vendem ainda anéis à base de tungsténio, titânio, meteorito, cinzas de animais e de outros materiais ditos mais comuns em ourivesarias.

6 Dezembro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria