Rapariga de 17 anos gere marca de ‘design’ de joias

Imagem da notícia: Rapariga de 17 anos gere marca de ‘design’ de joias

Empresa de empreendedora americana de 17 anos pode chegar aos 250 milhões dólares já este ano.

Bella Weems fundou a Origami Owl quando tinha 14 anos, mas rapidamente esta empresa de ‘design’ de joias valorizou milhões, estimando-se que este ano conseguia chegar à casa dos 250 milhões de dólares.

A ideia surgiu quando pediu aos pais um carro, ao qual lhe disseram para trabalhar e o merecer talvez ao começar um negócio próprio.

Bella chegou à conclusão de iniciar uma empresa onde faz e vende joias.

A jovem conta que em vez de passar horas com os amigos, organizava festas de joias e não perdia uma oportunidade para dar a conhecer o seu produto.

Em 2011, a empresa fez um lucro de 280 mil dólares.

No ano a seguir, duplicou 86 vezes.

Em declarações à Forbes, Bella conta que o produto “começou a vender sozinho”.

Hoje é uma empresária de sucesso com apenas 17 anos e um futuro muito promissor.

25 de Outubro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Onelíder, solução completa para a gestão de ourivesarias

Com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento avançado de software para ourivesarias, a Datalíder traz ao mercado o Onelíder, um ERP especializado e certificado pela Autoridade Tributária, que simplifica e agiliza a gestão de negócios no setor.

Ler mais 5 de Fevereiro, 2025
Atualidade

17º Concurso APIO já tem tema

A Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) acaba de revelar o tema para o 17º Concurso de Ourivesaria. Desta vez o concurso será dedicado às comemorações dos 500 anos da morte de Vasco da Gama.

Ler mais 29 de Janeiro, 2025
Atualidade