Rapariga de 17 anos gere marca de ‘design’ de joias
Empresa de empreendedora americana de 17 anos pode chegar aos 250 milhões dólares já este ano.
Bella Weems fundou a Origami Owl quando tinha 14 anos, mas rapidamente esta empresa de ‘design’ de joias valorizou milhões, estimando-se que este ano conseguia chegar à casa dos 250 milhões de dólares.
A ideia surgiu quando pediu aos pais um carro, ao qual lhe disseram para trabalhar e o merecer talvez ao começar um negócio próprio.
Bella chegou à conclusão de iniciar uma empresa onde faz e vende joias.
A jovem conta que em vez de passar horas com os amigos, organizava festas de joias e não perdia uma oportunidade para dar a conhecer o seu produto.
Em 2011, a empresa fez um lucro de 280 mil dólares.
No ano a seguir, duplicou 86 vezes.
Em declarações à Forbes, Bella conta que o produto “começou a vender sozinho”.
Hoje é uma empresária de sucesso com apenas 17 anos e um futuro muito promissor.
25 de Outubro, 2013
Atualidade