“Queremos vender para o mundo e tornarmo-nos uma dimensão internacional”

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É considerada umas das principais feiras internacionais de joalharia do mundo e decorreu do dia 7 a 11 de setembro.

A empresa portuguesa não deixou passar esta oportunidade de poder estabelecer negócio com vários países num único local, principalmente com os da Europa de Leste que, nesta feira, estiveram em grande força.

Eugénio Campos, responsável da empresa, explicou à JoiaPro que “Itália é claramente a nossa aposta, tanto que também já trabalhamos há algum tempo com clientes de Leste. A nossa presença aqui é com o intuito de trabalhar com a Europa. Não é fácil expor em determinados países, por causa da deslocação e, até mesmo, para apresentar o nosso produto. Os clientes mais importantes e mais ricos vêm do Leste e estão em Vicenza”.

Ainda, a Eugénio Campos pode estabelecer contactos com clientes de todo o mundo vindos do Oriente, como o Paquistão e Dubai, e África.

São “tudo clientes angariados cá (na feira)”, explicou o responsável. A marca assenta o sucesso em produtos de qualidade que seduzem os compradores.

Eugénio Campos considera que “este ano foi bastante positivo, valeu a pena investir na nossa participação”, aproveitando o balanço positivo da participação do ano passado.

“Queremos vender para o mundo e tornarmo-nos, a longo prazo, uma dimensão internacional. Itália é para continuar”.

13 de Setembro, 2013
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