“Queremos vender para o mundo e tornarmo-nos uma dimensão internacional”

Imagem da notícia: “Queremos vender para o mundo e tornarmo-nos uma dimensão internacional”

É considerada umas das principais feiras internacionais de joalharia do mundo e decorreu do dia 7 a 11 de setembro.

A empresa portuguesa não deixou passar esta oportunidade de poder estabelecer negócio com vários países num único local, principalmente com os da Europa de Leste que, nesta feira, estiveram em grande força.

Eugénio Campos, responsável da empresa, explicou à JoiaPro que “Itália é claramente a nossa aposta, tanto que também já trabalhamos há algum tempo com clientes de Leste. A nossa presença aqui é com o intuito de trabalhar com a Europa. Não é fácil expor em determinados países, por causa da deslocação e, até mesmo, para apresentar o nosso produto. Os clientes mais importantes e mais ricos vêm do Leste e estão em Vicenza”.

Ainda, a Eugénio Campos pode estabelecer contactos com clientes de todo o mundo vindos do Oriente, como o Paquistão e Dubai, e África.

São “tudo clientes angariados cá (na feira)”, explicou o responsável. A marca assenta o sucesso em produtos de qualidade que seduzem os compradores.

Eugénio Campos considera que “este ano foi bastante positivo, valeu a pena investir na nossa participação”, aproveitando o balanço positivo da participação do ano passado.

“Queremos vender para o mundo e tornarmo-nos, a longo prazo, uma dimensão internacional. Itália é para continuar”.

13 de Setembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Loja virtual ou marketplace? 

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E. (AICEP) mostra os prós e contras destas duas soluções online para o seu negócio em formato virtual.

Ler mais 8 de Agosto, 2022
AtualidadeNotícias

Luminor Luna Rossa da Panerai com novo look

A Manufatura Panerai é reconhecida pelos relógios que exibem fiabilidade técnica em condições extremas. A equipa Luna Rossa, vencedora do Prada Cup durante a última competição da America’s Cup, encontra-se entre os melhores clubes de vela do mundo. Ambas partilham a mesma afinidade com o mar e o mesmo orgulho pela herança italiana.

Ler mais 5 de Agosto, 2022
AtualidadeRelojoaria