Vicenza é palco de mais uma importante feira de joalharia

Imagem da notícia: Vicenza é palco de mais uma importante feira de joalharia

Trata-se da Vicenzaoro Fall, no âmbito da International Exhibition of Gold and Jewellery, oportunidade para se estabelecer contactos e negócios antes do Outono.

O espaço albergará aproximadamente 1200 expositores de 30 países como Rússia, China, Japão, Brasil, França e, claro, Itália.

A iniciativa englobará a Fiera de Vicenza, importante organização dedicada ao à joalharia e ao desenvolvimento de companhias do setor.

Durante estes dias o grande destaque irá para os Vicenzaoro Incontra, que serão dois encontros informais para debate, a ter lugar nos dias 7 e 8 de setembro ao fim do dia.

O motivador Sebastino Zanolli pedirá a intervenção dos joalheiros e ourives para falar sobre a indústria do setor, com discussão de ideias e problemáticas relevantes.

No dia 9 de setembro a jornalista Alessandra Viero convidará os participantes a discutir as próximas versões Vicenzaoro 2014 e 2015.

Durante estes dias será também oportunidade para conhecer o livro Trendbook 2015+, que é uma compilação de sugestões sobre o futuro do ‘design’, produção e distribuição de joalharia.

Destaque também a exibição Porte Bonheur, onde serão apresentados 20 projetos inovadores selecionados por júri e ligados ao setor.

No entanto, não faltarão outros eventos secundários que certamente captarão a atenção dos visitantes.

6 de Setembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

CINDOR organiza Oficinas de Natal

A iniciativa conta com duas atividades de “expressão criadora”, a Christmas Lab, dirigida a crianças dos 6 aos 9 anos e a Filigree Lab, dos 10 aos 15 anos. A iniciativa decorre no CINDOR, Gondomar. As inscrições estão abertas até 13 de dezembro, 2021.

Ler mais 8 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventos

APIO entrega prémios do 13º. Concurso de Ourivesaria 2021

Numa cerimónia que decorreu na Ourivesaria Sarmento, a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) reconheceu vários trabalhos entre eles, a vencedora do 1º. Prémio, com a peça “Imunidade de grupo” da autoria de Inês Curado, numa edição que contou com a parceria da JoiaPro.

Ler mais 6 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria