“Queremos estar num nicho muito particular”

Imagem da notícia: “Queremos estar num nicho muito particular”

JoiaPro: Como é que a Casio se implementou como marca de referência?

Fernando Pontes: A Casio é uma das empresas mais antigas na área da relojoaria a nível mundial, com aproximadamente 40 anos de especialização em relógios digitais, o que a torna uma das pioneiras neste setor.

Há aproximadamente três meses, a Casio ficou com a distribuição direta em Portugal, após acabar a parceria com um distribuidor.

Não foi por a empresa trabalhar mal, foi mais uma questão de mudança de atitude e de aproveitar recursos, uma vez que com um escritório aberto em Portugal, temos a oportunidade de lançar os produtos rapidamente no mercado dando algumas mais-valias aos nossos clientes.

A Casio é uma máquina de marketing muito grande que está baseada noutros países da Europa, dos quais bebemos informação e conhecimentos.

São estas as bases para que a Casio cresça mais em Portugal, comparativamente à posição que tinha antes.

Este processo vai levar algum tempo, mas estamos convictos de que vamos levar uma nova imagem da Casio ao mercado, uma imagem mais “Relojoeira” mais digna, mais high-tech.

Saiba mais na JoiaPro 55.

29 de Agosto, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch traz a Casota do Snoopy até às ruas de Lisboa

A emblemática casota do Snoopy está agora presente em três paragens de autocarro em Lisboa: nas Amoreiras, no Rossio e na Av. da Liberdade. Esta iniciativa da marca relojoeira suíça promove a recente coleção Swatch x Peanuts, homenagem a uma das mais populares bandas desenhadas de todos os tempos. A ativação, desenhada pela Swatch e adaptada em parceria com a JCDecaux Portugal, estará visível ao longo das próximas quatro semanas.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeRelojoaria

Sugestões da Portugal Jewels para este Natal

A Portugal Jewels apresenta os modelos mais especiais para este Natal, desde conjuntos, peças em prata dourada, em ouro, em prata e ainda a coleção de ourivesaria tradicional portuguesa.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria

Leonor Silva Jewellery lança nova coleção “Because I’m a Queen”

A joalheira Leonor Silva lança, em novembro, a sua nova coleção “Because I`m a Queen”, onde mostra peças “únicas pautadas por uma poderosa mensagem social que visa ajudar a elevar o papel da mulher na sociedade”. Nos dias 27 e 28 de novembro é possível visitar o atelier de Leonor Silva, conhecer a nova coleção e ver onde tudo acontece.  

Ler mais 25 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria