Marca de joias americana organizou um seminário

Imagem da notícia: Marca de joias americana organizou um seminário

Como temas abordados destacam-se os média sociais e o ‘blogging’, as últimas tendências de design de joias do mercado, diamantes sintéticos e os vários problemas éticos.

Denominado The Jewellers Association New York Summer Show, este seminário ocupou os dois dias com várias problemáticas e apresentações de profissionais de renome no setor como Shane Neil, diretor-geral de marketing da Fruchtman Marketing, Wuyi Wang, investigador na Gemological Institute of America, Cecilia Gardner, CEO da Jewelers Vigilance Committee e David Bonaparte, CEO da Jewelers of America.

Destaque para o fecho do seminário, dedicado às joias de noivado.

8 de Agosto, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Cauny apresenta os novos Legacy Senhora 

Inspirado nas cores do verão, os novos Cauny Legacy vieram para ficar. Elegante e desportivo, o novo Legacy é um cronógrafo que fica bem em todas as situações.

Ler mais 22 de Julho, 2024
AtualidadeRelógios