Marca de joias americana organizou um seminário

Imagem da notícia: Marca de joias americana organizou um seminário

Como temas abordados destacam-se os média sociais e o ‘blogging’, as últimas tendências de design de joias do mercado, diamantes sintéticos e os vários problemas éticos.

Denominado The Jewellers Association New York Summer Show, este seminário ocupou os dois dias com várias problemáticas e apresentações de profissionais de renome no setor como Shane Neil, diretor-geral de marketing da Fruchtman Marketing, Wuyi Wang, investigador na Gemological Institute of America, Cecilia Gardner, CEO da Jewelers Vigilance Committee e David Bonaparte, CEO da Jewelers of America.

Destaque para o fecho do seminário, dedicado às joias de noivado.

8 de Agosto, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Onelíder, solução completa para a gestão de ourivesarias

Com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento avançado de software para ourivesarias, a Datalíder traz ao mercado o Onelíder, um ERP especializado e certificado pela Autoridade Tributária, que simplifica e agiliza a gestão de negócios no setor.

Ler mais 5 de Fevereiro, 2025
Atualidade

17º Concurso APIO já tem tema

A Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) acaba de revelar o tema para o 17º Concurso de Ourivesaria. Desta vez o concurso será dedicado às comemorações dos 500 anos da morte de Vasco da Gama.

Ler mais 29 de Janeiro, 2025
Atualidade