Marca de joias americana organizou um seminário

Imagem da notícia: Marca de joias americana organizou um seminário

Como temas abordados destacam-se os média sociais e o ‘blogging’, as últimas tendências de design de joias do mercado, diamantes sintéticos e os vários problemas éticos.

Denominado The Jewellers Association New York Summer Show, este seminário ocupou os dois dias com várias problemáticas e apresentações de profissionais de renome no setor como Shane Neil, diretor-geral de marketing da Fruchtman Marketing, Wuyi Wang, investigador na Gemological Institute of America, Cecilia Gardner, CEO da Jewelers Vigilance Committee e David Bonaparte, CEO da Jewelers of America.

Destaque para o fecho do seminário, dedicado às joias de noivado.

8 Agosto 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade