Marca de joias americana organizou um seminário

Imagem da notícia: Marca de joias americana organizou um seminário

Como temas abordados destacam-se os média sociais e o ‘blogging’, as últimas tendências de design de joias do mercado, diamantes sintéticos e os vários problemas éticos.

Denominado The Jewellers Association New York Summer Show, este seminário ocupou os dois dias com várias problemáticas e apresentações de profissionais de renome no setor como Shane Neil, diretor-geral de marketing da Fruchtman Marketing, Wuyi Wang, investigador na Gemological Institute of America, Cecilia Gardner, CEO da Jewelers Vigilance Committee e David Bonaparte, CEO da Jewelers of America.

Destaque para o fecho do seminário, dedicado às joias de noivado.

8 de Agosto, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro 85

Nesta edição, destacamos as histórias dos quase 90 anos da Pereirinha Ourivesarias. O prémio PME líder foi uma das razões para falarmos com Pedro Guimarães que nos revelou o "seu" fator diferenciador.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRevista

Palm Beach da Radiant, um smartwatch para o verão

De design minimalista, com o novo Palm Beach toda a informação fica ao alcance da mão: mensagens, notificações do Whatsapp ou do email, conta calorias, medição do ritmo cardíaco e monitorização do sono.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRelojoaria