Foram roubadas joias e relógios no valor de 40 milhões de euros em Cannes

Imagem da notícia: Foram roubadas joias e relógios no valor de 40 milhões de euros em Cannes

No dia 28 de julho um homem, com uma arma de fogo, entrou na feira Extraordinary Diamonds organizada pelo milionário israelita Lev Leviev, no Hotal Carlton e encheu uma mala com joias de luxo.

Depois do assalto, o homem abandonou calmamente o recinto, no qual estava à entrada um cúmplice à espera para uma fuga rápida.

Estima-se que o golpe rendeu aproximadamente 40 milhões de euros.

Em três meses é já o terceiro assalto deste tipo na cidade francesa, após assaltos de 1 milhão e 2,5 milhões respetivamente.

 

7 de Agosto, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Feira de Relógios Vintage inaugurada em Lisboa

O salão, realizado a 11 de novembro no centro de Lisboa, foi o ponto de encontro para 23 comerciantes de relógios, tanto profissionais quanto amadores, e apresentou uma diversidade de relógios, abrangendo peças desde o século XVIII até ao ano 2000, com grande destaque para relógios de pulso dos anos 50 a 70.

Ler mais 27 de Novembro, 2023
Atualidade

AORP convoca assembleia geral extraordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral extraordinária, que decorrerá no próximo dia 4 de dezembro de pelas 15h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Ler mais 15 de Novembro, 2023
Atualidade