Foram roubadas joias e relógios no valor de 40 milhões de euros em Cannes

Imagem da notícia: Foram roubadas joias e relógios no valor de 40 milhões de euros em Cannes

No dia 28 de julho um homem, com uma arma de fogo, entrou na feira Extraordinary Diamonds organizada pelo milionário israelita Lev Leviev, no Hotal Carlton e encheu uma mala com joias de luxo.

Depois do assalto, o homem abandonou calmamente o recinto, no qual estava à entrada um cúmplice à espera para uma fuga rápida.

Estima-se que o golpe rendeu aproximadamente 40 milhões de euros.

Em três meses é já o terceiro assalto deste tipo na cidade francesa, após assaltos de 1 milhão e 2,5 milhões respetivamente.

 

7 de Agosto, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch traz a Casota do Snoopy até às ruas de Lisboa

A emblemática casota do Snoopy está agora presente em três paragens de autocarro em Lisboa: nas Amoreiras, no Rossio e na Av. da Liberdade. Esta iniciativa da marca relojoeira suíça promove a recente coleção Swatch x Peanuts, homenagem a uma das mais populares bandas desenhadas de todos os tempos. A ativação, desenhada pela Swatch e adaptada em parceria com a JCDecaux Portugal, estará visível ao longo das próximas quatro semanas.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeRelojoaria

Sugestões da Portugal Jewels para este Natal

A Portugal Jewels apresenta os modelos mais especiais para este Natal, desde conjuntos, peças em prata dourada, em ouro, em prata e ainda a coleção de ourivesaria tradicional portuguesa.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria

Leonor Silva Jewellery lança nova coleção “Because I’m a Queen”

A joalheira Leonor Silva lança, em novembro, a sua nova coleção “Because I`m a Queen”, onde mostra peças “únicas pautadas por uma poderosa mensagem social que visa ajudar a elevar o papel da mulher na sociedade”. Nos dias 27 e 28 de novembro é possível visitar o atelier de Leonor Silva, conhecer a nova coleção e ver onde tudo acontece.  

Ler mais 25 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria