Marca gaiense é apologista de produção de qualidade nacional

Imagem da notícia: Marca gaiense é apologista de produção de qualidade nacional

A Mirrage tem vindo a apresentar peças de joalharia modernas e de produção 100 por cento nacional.

A marca de Olival aposta na originalidade para tornar cada peça única no mercado.

As joias decorativas de prata ou ouro são dedicadas ao universo feminino, com um cunho nacional apologista do perfecionismo.

A marca de Vila Nova de Gaia segue de perto as mais recentes tendências com um primor exclusivo no mercado da joalharia, com peças que tanto podem ser usadas no dia-a-dia como em ocasiões especiais.

 

 

21 de Junho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch reabre loja no CascaiShopping

Este espaço comercial apelativo foi concebido para inspirar a descoberta e apresenta áreas amplas e luminosas, proporcionando o cenário ideal para conhecer e experimentar os mais recentes relógios e coleções da Swatch.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Atualidade

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade