Relógio é vendido a preço milionário

Imagem da notícia: Relógio é vendido a preço milionário

A casa de leilões Christie´s New York faturou dois milhões e 250 mil dólares (um milhão e 681 mil euros) com a venda de um Patek Philippe Grand Complication, relógio com 18 quilates de ouro.

A venda deu-se no dia 11 de junho, altura em que a famosa casa de leilões arrecadou sete milhões e 900 mil euros (cerca de 5 milhões e 900 mil euros).

A soma representa um record mundial para um Patek Philippe Grand Complication, como também o relógio a atingir o valor mais caro numa venda desde que começou o ano de 2013.

peça tem 18 quilates de ouro rosa, com grande e petite sonerrie.

20 de Junho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Loja virtual ou marketplace? 

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E. (AICEP) mostra os prós e contras destas duas soluções online para o seu negócio em formato virtual.

Ler mais 8 de Agosto, 2022
AtualidadeNotícias

Luminor Luna Rossa da Panerai com novo look

A Manufatura Panerai é reconhecida pelos relógios que exibem fiabilidade técnica em condições extremas. A equipa Luna Rossa, vencedora do Prada Cup durante a última competição da America’s Cup, encontra-se entre os melhores clubes de vela do mundo. Ambas partilham a mesma afinidade com o mar e o mesmo orgulho pela herança italiana.

Ler mais 5 de Agosto, 2022
AtualidadeRelojoaria