Relógio é vendido a preço milionário

Imagem da notícia: Relógio é vendido a preço milionário

A casa de leilões Christie´s New York faturou dois milhões e 250 mil dólares (um milhão e 681 mil euros) com a venda de um Patek Philippe Grand Complication, relógio com 18 quilates de ouro.

A venda deu-se no dia 11 de junho, altura em que a famosa casa de leilões arrecadou sete milhões e 900 mil euros (cerca de 5 milhões e 900 mil euros).

A soma representa um record mundial para um Patek Philippe Grand Complication, como também o relógio a atingir o valor mais caro numa venda desde que começou o ano de 2013.

peça tem 18 quilates de ouro rosa, com grande e petite sonerrie.

20 de Junho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

ANJE e Mar Shopping dinamizam desafio para Startups

O Concurso Desafio MAR StartUp visa estimular o desenvolvimento de novos conceitos e de novas oportunidades de negócio, culminando na criação de um Startup Quiosque, nos MAR Shopping Algarve e Matosinhos. As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventos

#BEFREE e HOMI Fashion&Jewels realizam-se em março

As exposições de moda e acessórios vão acontecer de 11 a 14 de março. Para a organização a alteração permite “garantir mais tranquilidade a todos os operadores e promover a presença de compradores internacionais”.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Cor do Ano Pantone 2022

Very Peri é o tom escolhido para a cor do ano 2022, numa contínua forma crítica de expressão e comunicação, capaz de influenciar pensamentos e emoções.

Ler mais 26 de Janeiro, 2022
AtualidadeCuriosidadeNotícias