iPad de ouro

Imagem da notícia: iPad de ouro

Um dos iPads mais caros do mundo é da Amosu Couture, empresa especializada em produtos de ouro. O equipamento em questão custa 3240 euros e tem 24 quilates de ouro, com o logótipo da Apple composto por 360 cristais da Swarovki.

Apenas ao alcance dos mais abastados, a Amosu vai mais longe ao permitir uma personalização da encomenda, já que é possível pedir uma série de outros extras a acompanhar o iPad como um iPhone banhado a ouro, uns auriculares da Swarovki e um estojo de couro, caso o cliente esteja disponível a investir mais uns euros.

 

12 de Junho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

TAVARES 1922 estreia-se no Matter and Shape

Esta presença marca a estreia de uma marca portuguesa no prestigiado salão internacional, reforçando "o compromisso de Tavares em valorizar e projetar a qualidade do design nacional além-fronteiras".

Ler mais 12 de Março, 2025
Atualidade

“As mulheres estão a redefinir o mercado dos metais preciosos”

Na StoneX Bullion, o ouro domina os portfólios de investimento femininos, representando 88,7% da receita total gerada por mulheres em 2025 até à data, segundo os relatórios da plataforma. As moedas de ouro são a escolha mais popular, reforçando o estatuto deste ativo como um porto seguro confiável.

Ler mais 7 de Março, 2025
Atualidade