iPad de ouro

Imagem da notícia: iPad de ouro

Um dos iPads mais caros do mundo é da Amosu Couture, empresa especializada em produtos de ouro. O equipamento em questão custa 3240 euros e tem 24 quilates de ouro, com o logótipo da Apple composto por 360 cristais da Swarovki.

Apenas ao alcance dos mais abastados, a Amosu vai mais longe ao permitir uma personalização da encomenda, já que é possível pedir uma série de outros extras a acompanhar o iPad como um iPhone banhado a ouro, uns auriculares da Swarovki e um estojo de couro, caso o cliente esteja disponível a investir mais uns euros.

 

12 de Junho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

A equipa da JoiaPro deseja-lhe um verão feliz

Com a chegada do verão, a equipa da JoiaPro deixa uma mensagem especial a todos os seus leitores e parceiros: que estes meses sejam sinónimo de sol, descanso e momentos de qualidade junto de quem mais gostam.

Ler mais 7 de Agosto, 2026
Atualidade