iPad de ouro

Imagem da notícia: iPad de ouro

Um dos iPads mais caros do mundo é da Amosu Couture, empresa especializada em produtos de ouro. O equipamento em questão custa 3240 euros e tem 24 quilates de ouro, com o logótipo da Apple composto por 360 cristais da Swarovki.

Apenas ao alcance dos mais abastados, a Amosu vai mais longe ao permitir uma personalização da encomenda, já que é possível pedir uma série de outros extras a acompanhar o iPad como um iPhone banhado a ouro, uns auriculares da Swarovki e um estojo de couro, caso o cliente esteja disponível a investir mais uns euros.

 

12 de Junho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Feira de Relógios Vintage inaugurada em Lisboa

O salão, realizado a 11 de novembro no centro de Lisboa, foi o ponto de encontro para 23 comerciantes de relógios, tanto profissionais quanto amadores, e apresentou uma diversidade de relógios, abrangendo peças desde o século XVIII até ao ano 2000, com grande destaque para relógios de pulso dos anos 50 a 70.

Ler mais 27 de Novembro, 2023
Atualidade

AORP convoca assembleia geral extraordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral extraordinária, que decorrerá no próximo dia 4 de dezembro de pelas 15h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Ler mais 15 de Novembro, 2023
Atualidade