Liberjóia apoia as Noivas de Santo António

Imagem da notícia: Liberjóia apoia as Noivas de Santo António

A Ourivesaria Liberjóia, parceiro desde sempre das Noivas de Santo António, apoia mais uma vez a iniciativa, oferecendo os brincos, um colar de pérolas naturais às noivas e, como novidade, os botões de punho para os noivos.

A responsável pela Ourivesaria Liberjóia, Adelaide Silva, com lojas no Centro Comercial Colombo e no Dolce Vita Tejo, esteve no programa da manhã da RTP, onde prestou declarações sobre a participação da Liberjóia nas Noivas de Santo António.

Durante o decorrer da conversa, Maria Adelaide, explicou o tipo de jóias que as noivas irão usar, um colar e brincos em pérolas naturais, importadas no Japão, uma vez que não há produção de pérolas em Portugal.

A grande novidade deste ano vai para os botões de punho, para os noivos, em prata onde pode ser gravado um monograma.

11 Junho 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade