Liberjóia apoia as Noivas de Santo António

Imagem da notícia: Liberjóia apoia as Noivas de Santo António

A Ourivesaria Liberjóia, parceiro desde sempre das Noivas de Santo António, apoia mais uma vez a iniciativa, oferecendo os brincos, um colar de pérolas naturais às noivas e, como novidade, os botões de punho para os noivos.

A responsável pela Ourivesaria Liberjóia, Adelaide Silva, com lojas no Centro Comercial Colombo e no Dolce Vita Tejo, esteve no programa da manhã da RTP, onde prestou declarações sobre a participação da Liberjóia nas Noivas de Santo António.

Durante o decorrer da conversa, Maria Adelaide, explicou o tipo de jóias que as noivas irão usar, um colar e brincos em pérolas naturais, importadas no Japão, uma vez que não há produção de pérolas em Portugal.

A grande novidade deste ano vai para os botões de punho, para os noivos, em prata onde pode ser gravado um monograma.

11 de Junho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Mesh cria jóias genderless

A nova coleção foi idealizada em colaboração com a Lewis Magazine, numa primeira coleção “sem género”, marcada pela “diversidade, inclusão, minimalismo, elegância e uma nova visão de peças intemporais”.

Ler mais 12 de Agosto, 2022
AtualidadeOurivesaria

Loja virtual ou marketplace? 

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E. (AICEP) mostra os prós e contras destas duas soluções online para o seu negócio em formato virtual.

Ler mais 8 de Agosto, 2022
AtualidadeNotícias