Liberjóia apoia as Noivas de Santo António

Imagem da notícia: Liberjóia apoia as Noivas de Santo António

A Ourivesaria Liberjóia, parceiro desde sempre das Noivas de Santo António, apoia mais uma vez a iniciativa, oferecendo os brincos, um colar de pérolas naturais às noivas e, como novidade, os botões de punho para os noivos.

A responsável pela Ourivesaria Liberjóia, Adelaide Silva, com lojas no Centro Comercial Colombo e no Dolce Vita Tejo, esteve no programa da manhã da RTP, onde prestou declarações sobre a participação da Liberjóia nas Noivas de Santo António.

Durante o decorrer da conversa, Maria Adelaide, explicou o tipo de jóias que as noivas irão usar, um colar e brincos em pérolas naturais, importadas no Japão, uma vez que não há produção de pérolas em Portugal.

A grande novidade deste ano vai para os botões de punho, para os noivos, em prata onde pode ser gravado um monograma.

11 de Junho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro 85

Nesta edição, destacamos as histórias dos quase 90 anos da Pereirinha Ourivesarias. O prémio PME líder foi uma das razões para falarmos com Pedro Guimarães que nos revelou o "seu" fator diferenciador.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRevista

Palm Beach da Radiant, um smartwatch para o verão

De design minimalista, com o novo Palm Beach toda a informação fica ao alcance da mão: mensagens, notificações do Whatsapp ou do email, conta calorias, medição do ritmo cardíaco e monitorização do sono.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRelojoaria