Liberjóia apoia as Noivas de Santo António

Imagem da notícia: Liberjóia apoia as Noivas de Santo António

A Ourivesaria Liberjóia, parceiro desde sempre das Noivas de Santo António, apoia mais uma vez a iniciativa, oferecendo os brincos, um colar de pérolas naturais às noivas e, como novidade, os botões de punho para os noivos.

A responsável pela Ourivesaria Liberjóia, Adelaide Silva, com lojas no Centro Comercial Colombo e no Dolce Vita Tejo, esteve no programa da manhã da RTP, onde prestou declarações sobre a participação da Liberjóia nas Noivas de Santo António.

Durante o decorrer da conversa, Maria Adelaide, explicou o tipo de jóias que as noivas irão usar, um colar e brincos em pérolas naturais, importadas no Japão, uma vez que não há produção de pérolas em Portugal.

A grande novidade deste ano vai para os botões de punho, para os noivos, em prata onde pode ser gravado um monograma.

11 de Junho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

ANJE e Mar Shopping dinamizam desafio para Startups

O Concurso Desafio MAR StartUp visa estimular o desenvolvimento de novos conceitos e de novas oportunidades de negócio, culminando na criação de um Startup Quiosque, nos MAR Shopping Algarve e Matosinhos. As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventos

#BEFREE e HOMI Fashion&Jewels realizam-se em março

As exposições de moda e acessórios vão acontecer de 11 a 14 de março. Para a organização a alteração permite “garantir mais tranquilidade a todos os operadores e promover a presença de compradores internacionais”.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Cor do Ano Pantone 2022

Very Peri é o tom escolhido para a cor do ano 2022, numa contínua forma crítica de expressão e comunicação, capaz de influenciar pensamentos e emoções.

Ler mais 26 de Janeiro, 2022
AtualidadeCuriosidadeNotícias