Apreensão milionária em Moçambique

Imagem da notícia: Apreensão milionária em Moçambique

Em Nampula, província do norte do país, a polícia apreendeu 828 quilos de pedras preciosas, avaliadas em 80 mil meticais, aproximadamente dois mil euros.
Fila Lázaro, da Direção Provincial de Recursos Minerais e Energia de Nampula, revelou que o lote apreendido era constituído por granadas, um produto com valor industrial.

As pedras eram provenientes de Montepuez, província vizinha de Cabo Delgado, que estavam a ser carregadas numa viatura de um cidadão moçambicano. No entanto, desconhece-se o destino.

 

 

22 de Fevereiro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

TAVARES 1922 estreia-se no Matter and Shape

Esta presença marca a estreia de uma marca portuguesa no prestigiado salão internacional, reforçando "o compromisso de Tavares em valorizar e projetar a qualidade do design nacional além-fronteiras".

Ler mais 12 de Março, 2025
Atualidade

“As mulheres estão a redefinir o mercado dos metais preciosos”

Na StoneX Bullion, o ouro domina os portfólios de investimento femininos, representando 88,7% da receita total gerada por mulheres em 2025 até à data, segundo os relatórios da plataforma. As moedas de ouro são a escolha mais popular, reforçando o estatuto deste ativo como um porto seguro confiável.

Ler mais 7 de Março, 2025
Atualidade