Apreensão milionária em Moçambique

Imagem da notícia: Apreensão milionária em Moçambique

Em Nampula, província do norte do país, a polícia apreendeu 828 quilos de pedras preciosas, avaliadas em 80 mil meticais, aproximadamente dois mil euros.
Fila Lázaro, da Direção Provincial de Recursos Minerais e Energia de Nampula, revelou que o lote apreendido era constituído por granadas, um produto com valor industrial.

As pedras eram provenientes de Montepuez, província vizinha de Cabo Delgado, que estavam a ser carregadas numa viatura de um cidadão moçambicano. No entanto, desconhece-se o destino.

 

 

22 de Fevereiro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

CINDOR organiza Oficinas de Natal

A iniciativa conta com duas atividades de “expressão criadora”, a Christmas Lab, dirigida a crianças dos 6 aos 9 anos e a Filigree Lab, dos 10 aos 15 anos. A iniciativa decorre no CINDOR, Gondomar. As inscrições estão abertas até 13 de dezembro, 2021.

Ler mais 8 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventos

APIO entrega prémios do 13º. Concurso de Ourivesaria 2021

Numa cerimónia que decorreu na Ourivesaria Sarmento, a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) reconheceu vários trabalhos entre eles, a vencedora do 1º. Prémio, com a peça “Imunidade de grupo” da autoria de Inês Curado, numa edição que contou com a parceria da JoiaPro.

Ler mais 6 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria