Apreensão milionária em Moçambique

Imagem da notícia: Apreensão milionária em Moçambique

Em Nampula, província do norte do país, a polícia apreendeu 828 quilos de pedras preciosas, avaliadas em 80 mil meticais, aproximadamente dois mil euros.
Fila Lázaro, da Direção Provincial de Recursos Minerais e Energia de Nampula, revelou que o lote apreendido era constituído por granadas, um produto com valor industrial.

As pedras eram provenientes de Montepuez, província vizinha de Cabo Delgado, que estavam a ser carregadas numa viatura de um cidadão moçambicano. No entanto, desconhece-se o destino.

 

 

22 Fevereiro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro 2020
Atualidade

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria