“Eco-Jewellery Challenge” tem inscrições abertas até ao dia 28

Imagem da notícia: “Eco-Jewellery Challenge” tem inscrições abertas até ao dia 28

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) lançou o concurso “Eco-Jewellery Challenge”.

Com as inscrições abertas até ao dia 28 de fevereiro, é dirigido especificamente a alunos e ex-alunos de joalharia das escolas nacionais, com menos de três anos desde a data da finalização dos cursos; e a empresas e profissionais do setor, com mais de três anos de experiência acreditada.

A resposta ao desafio pode incidir em um ou mais dos seguintes âmbitos: “novos produtos (‘design’ e aplicações), novos serviços, novos processos e novos materiais”, de acordo com a AORP, que apresenta como objetivo do concurso “distinguir pela inovação”.

Vão ser atribuídos um primeiro prémio e duas menções honrosas, em cada uma das categorias, que consistem na exposição em vitrinas da AORP durante as próximas edições da Ourindústria e da PortoJóia; bem como a divulgação nos vários suportes da associação e ainda duas horas de consultoria especializada de apoio à estratégia empresarial/empregabilidade.

Os resultados serão divulgados entre os dias 21 e 24 de março, durante a Ourindústria, em Gondomar. Regulamento e inscrições no ‘site’ da AORP.

 

20 de Fevereiro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria