“From The Bottom of My Heart”

Imagem da notícia: “From The Bottom of My Heart”

A jovem ‘designer’ Luísa Pedroso desenvolveu uma coleção de anéis que se ajusta perfeitamente à época dedicada ao amor.

Criada em contexto académico, “From The Bottom of My Heart” foi selecionada na categoria de Moda na BIDS 2012, em Madrid.

Durante o mês de fevereiro, as peças em prata e acrílico estarão em exposição em Serralves, na loja POP Serralves, no Porto.

4 de Fevereiro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Onelíder, solução completa para a gestão de ourivesarias

Com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento avançado de software para ourivesarias, a Datalíder traz ao mercado o Onelíder, um ERP especializado e certificado pela Autoridade Tributária, que simplifica e agiliza a gestão de negócios no setor.

Ler mais 5 de Fevereiro, 2025
Atualidade

17º Concurso APIO já tem tema

A Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) acaba de revelar o tema para o 17º Concurso de Ourivesaria. Desta vez o concurso será dedicado às comemorações dos 500 anos da morte de Vasco da Gama.

Ler mais 29 de Janeiro, 2025
Atualidade