Bell & Ross inaugura exposição sobre aviação em Madrid

Imagem da notícia: Bell & Ross inaugura exposição sobre aviação em Madrid

Até ao dia 28 de Fevereiro vai ser possível apreciar, na impressionante loja Grassy (Gran Vía, 1 Madrid), uma retrospetiva da vida do aviador Alfonso de Orleans y Borbón.

Em exposição estarão os seus bens pessoais ligados ao mundo da aviação, assim como uma extensa coleção de objetos aeronáuticos.

Será ainda possível apreciar a coleção de relógios Bell & Ross que se articula em torno de cinco caixas de relógios, cada uma delas correspondendo a uma etapa chave da história da aviação, com as suas revoluções técnicas e estilísticas.

Esta iniciativa surge da colaboração entre a marca de relógios Bell & Ross, que encontra a sua inspiração na história da aviação militar, e a FIO (Fundación Infante de Orleans – Museo de Aviones Históricos em Vuelo).

Para os amantes do mundo aeronáutico e da alta relojoaria que estejam a pensar visitar Madrid nos próximos tempos, esta é uma exposição que não podem perder.

 

31 de Janeiro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria