Milionário investe em projetos impossíveis

Imagem da notícia: Milionário investe em projetos impossíveis

Milionário é patrono de ideias alternativas. O objetivo é mudar o mundo, financiando projetos considerados impossíveis.

O programa BreakOut Labs é principalmente financiado por Peter Thiel, um dos fundadores do PayPal, sistema de transação monetária dos mais usados no mundo.A ideia é apostar milhões em ideias surreais, tanto de plano como de execução.

Como exemplo destas ideias temos projetos como o da Immusoft Corporation. Esta empresa pretende programar células tal como um computador, de forma a criar mini-farmácias que produzam enzimas consoante a doença.

A Modern Meadows tem como objetivo reduzir os campos de produção de gado em 99 por cento, tal como a criação de animais que visam o abate, para consumo. Para tal, apostam na engenharia de tecidos, que é a criação de tecidos artificiais, que simulam as propriedades dos naturais. Utilizam a bioimpressão, que imprime órgãos através da sobreposição de camadas de células vivas.

Extrair energia dos furacões. É o objetivo da AVEtec, que pretende dominar esta força da Natureza utilizando um cilindro de 40 metros de altura e oito de diâmetro. A ideia é soprar ar morno para a estrutura oca, que com as diferenças de temperatura cria a perturbação. A empresa afirma que a energia é limpa, que com o investimento certo pode-se tornar uma opção viável.

28 de Janeiro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Loja virtual ou marketplace? 

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E. (AICEP) mostra os prós e contras destas duas soluções online para o seu negócio em formato virtual.

Ler mais 8 de Agosto, 2022
AtualidadeNotícias

Luminor Luna Rossa da Panerai com novo look

A Manufatura Panerai é reconhecida pelos relógios que exibem fiabilidade técnica em condições extremas. A equipa Luna Rossa, vencedora do Prada Cup durante a última competição da America’s Cup, encontra-se entre os melhores clubes de vela do mundo. Ambas partilham a mesma afinidade com o mar e o mesmo orgulho pela herança italiana.

Ler mais 5 de Agosto, 2022
AtualidadeRelojoaria