Lançamento do Pebble Smartwatch adiado

Imagem da notícia: Lançamento do Pebble Smartwatch adiado

A entrada no mercado das primeiras unidades do Pebble Smartwatch, que estava prevista pata setembro, foi adiada. O atraso deve-se, de acordo com a Pebble, ao sucesso do modelo.

Com uma previsão inicial de mil unidades, as reações positivas ao Pebble Smartwatch implicaram um aumento substancial na produção.

O relógio, que permite conectar via Bluetooth com dispositivos Android e iPhones, irá estar disponível em laranja, preto, branco e vermelho.

20 de Agosto, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch reabre loja no CascaiShopping

Este espaço comercial apelativo foi concebido para inspirar a descoberta e apresenta áreas amplas e luminosas, proporcionando o cenário ideal para conhecer e experimentar os mais recentes relógios e coleções da Swatch.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Atualidade

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade