“Angry Birds” aposta em joias de luxo

Imagem da notícia: “Angry Birds” aposta em joias de luxo

Um novo público, um novo produto, mas os mesmo “pássaros zangados” que pretendem recuperar os ovos que foram roubados por porcos verdes. A aplicação do Facebook, depois do sucesso nas linhas de vestuário e brinquedos, quer conquistar o mercado da joalharia de luxo.

Depois de saltar dos vários tipos de ecrãs onde se pode jogar “Angry Brids”, depois de mais de mil milhões de ‘downloads’ em maio, a produtora finlandesa Rovio Mobile, que desenvolve a aplicação, pretende conquistar um novo segmento de clientes com a criação das joias com os motivos do jogo.

A nova linha é inaugurada com um anel em prata, cujo valor ronda os 240 euros, com a figura de um dos “Angry Birds”. No futuro e com a expetativa de sucesso, como nos outros casos em que os “pássaros” tocam e não derrubam, mas florescem, pretendem apostar em pulseiras e fios.

A produtora filandesa está a colaborar com a joalharia Primesmith, que desenvolve outras peças com base em aplicações também presentes no Facebook.

17 Agosto 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade