“Angry Birds” aposta em joias de luxo

Imagem da notícia: “Angry Birds” aposta em joias de luxo

Um novo público, um novo produto, mas os mesmo “pássaros zangados” que pretendem recuperar os ovos que foram roubados por porcos verdes. A aplicação do Facebook, depois do sucesso nas linhas de vestuário e brinquedos, quer conquistar o mercado da joalharia de luxo.

Depois de saltar dos vários tipos de ecrãs onde se pode jogar “Angry Brids”, depois de mais de mil milhões de ‘downloads’ em maio, a produtora finlandesa Rovio Mobile, que desenvolve a aplicação, pretende conquistar um novo segmento de clientes com a criação das joias com os motivos do jogo.

A nova linha é inaugurada com um anel em prata, cujo valor ronda os 240 euros, com a figura de um dos “Angry Birds”. No futuro e com a expetativa de sucesso, como nos outros casos em que os “pássaros” tocam e não derrubam, mas florescem, pretendem apostar em pulseiras e fios.

A produtora filandesa está a colaborar com a joalharia Primesmith, que desenvolve outras peças com base em aplicações também presentes no Facebook.

17 de Agosto, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesaria Tavares marca 100 anos em 2022

As comemorações desta “data redonda” fazem parte de algumas mudanças da casa centenária. Novo website, inovação, mas também muita “herança” são as apostas da ourivesaria poveira.

Ler mais 1 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria

Thomas Sabo estreia-se na Inhorgenta Munich

Para além do criador alemão, outras das marcas de prestígio têm agendadas as suas estreias no evento em fevereiro, numa edição onde o segmento de relógios testemunha um crescimento particularmente forte.

Ler mais 30 de Novembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesariaRelojoaria

Museu do Relógio organiza “Exposição Exquisita”

O Museu do Relógio está a organizar uma exposição temporária “inédita” dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. A “Exposição Exquisita” vai decorrer entre os dias 10 a 31 de dezembro de 2021, no polo de Évora, e de 7 a 30 de janeiro de 2022, na sede da instituição, em Serpa.

Ler mais 29 de Novembro, 2021
AtualidadeEventosRelojoaria