“Angry Birds” aposta em joias de luxo

Imagem da notícia: “Angry Birds” aposta em joias de luxo

Um novo público, um novo produto, mas os mesmo “pássaros zangados” que pretendem recuperar os ovos que foram roubados por porcos verdes. A aplicação do Facebook, depois do sucesso nas linhas de vestuário e brinquedos, quer conquistar o mercado da joalharia de luxo.

Depois de saltar dos vários tipos de ecrãs onde se pode jogar “Angry Brids”, depois de mais de mil milhões de ‘downloads’ em maio, a produtora finlandesa Rovio Mobile, que desenvolve a aplicação, pretende conquistar um novo segmento de clientes com a criação das joias com os motivos do jogo.

A nova linha é inaugurada com um anel em prata, cujo valor ronda os 240 euros, com a figura de um dos “Angry Birds”. No futuro e com a expetativa de sucesso, como nos outros casos em que os “pássaros” tocam e não derrubam, mas florescem, pretendem apostar em pulseiras e fios.

A produtora filandesa está a colaborar com a joalharia Primesmith, que desenvolve outras peças com base em aplicações também presentes no Facebook.

17 de Agosto, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro 85

Nesta edição, destacamos as histórias dos quase 90 anos da Pereirinha Ourivesarias. O prémio PME líder foi uma das razões para falarmos com Pedro Guimarães que nos revelou o "seu" fator diferenciador.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRevista

Palm Beach da Radiant, um smartwatch para o verão

De design minimalista, com o novo Palm Beach toda a informação fica ao alcance da mão: mensagens, notificações do Whatsapp ou do email, conta calorias, medição do ritmo cardíaco e monitorização do sono.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRelojoaria