“Angry Birds” aposta em joias de luxo

Imagem da notícia: “Angry Birds” aposta em joias de luxo

Um novo público, um novo produto, mas os mesmo “pássaros zangados” que pretendem recuperar os ovos que foram roubados por porcos verdes. A aplicação do Facebook, depois do sucesso nas linhas de vestuário e brinquedos, quer conquistar o mercado da joalharia de luxo.

Depois de saltar dos vários tipos de ecrãs onde se pode jogar “Angry Brids”, depois de mais de mil milhões de ‘downloads’ em maio, a produtora finlandesa Rovio Mobile, que desenvolve a aplicação, pretende conquistar um novo segmento de clientes com a criação das joias com os motivos do jogo.

A nova linha é inaugurada com um anel em prata, cujo valor ronda os 240 euros, com a figura de um dos “Angry Birds”. No futuro e com a expetativa de sucesso, como nos outros casos em que os “pássaros” tocam e não derrubam, mas florescem, pretendem apostar em pulseiras e fios.

A produtora filandesa está a colaborar com a joalharia Primesmith, que desenvolve outras peças com base em aplicações também presentes no Facebook.

17 Agosto 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria