“Angry Birds” aposta em joias de luxo

Imagem da notícia: “Angry Birds” aposta em joias de luxo

Um novo público, um novo produto, mas os mesmo “pássaros zangados” que pretendem recuperar os ovos que foram roubados por porcos verdes. A aplicação do Facebook, depois do sucesso nas linhas de vestuário e brinquedos, quer conquistar o mercado da joalharia de luxo.

Depois de saltar dos vários tipos de ecrãs onde se pode jogar “Angry Brids”, depois de mais de mil milhões de ‘downloads’ em maio, a produtora finlandesa Rovio Mobile, que desenvolve a aplicação, pretende conquistar um novo segmento de clientes com a criação das joias com os motivos do jogo.

A nova linha é inaugurada com um anel em prata, cujo valor ronda os 240 euros, com a figura de um dos “Angry Birds”. No futuro e com a expetativa de sucesso, como nos outros casos em que os “pássaros” tocam e não derrubam, mas florescem, pretendem apostar em pulseiras e fios.

A produtora filandesa está a colaborar com a joalharia Primesmith, que desenvolve outras peças com base em aplicações também presentes no Facebook.

17 de Agosto, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria