Designer cria relógios de cimento

Imagem da notícia: Designer cria relógios de cimento

Dzmitry Samal apresentou recentemente uma linha de relógios feitos de cimento. A coleção, que conta com um total de oito modelos diferentes, combina o material inusitado com qualidade suíça. De cada modelo da linha serão produzidos entre 100 e 150 exemplares.

Sobre os seus originais relógios, Samal afirma que inovam “num campo que nunca havia sido explorado anteriormente”. Além disso, sendo a principal joia masculina, o designer acredita que o relógio deve “refletir a personalidade e forma do seu proprietário”.

27 de Julho, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade

100 anos de Joalharia Ferreira Marques

Fundada em 1926 por Adriano Ferreira Marques, bisavô do atual proprietário - José Filipe Ferreira Marques da Guerra Maio, a Joalharia Ferreira Marques situa-se na glamorosa Praça do Rossio, coração da cidade de Lisboa.

Ler mais 27 de Agosto, 2026
Atualidade