Designer cria relógios de cimento

Imagem da notícia: Designer cria relógios de cimento

Dzmitry Samal apresentou recentemente uma linha de relógios feitos de cimento. A coleção, que conta com um total de oito modelos diferentes, combina o material inusitado com qualidade suíça. De cada modelo da linha serão produzidos entre 100 e 150 exemplares.

Sobre os seus originais relógios, Samal afirma que inovam “num campo que nunca havia sido explorado anteriormente”. Além disso, sendo a principal joia masculina, o designer acredita que o relógio deve “refletir a personalidade e forma do seu proprietário”.

27 de Julho, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch reabre loja no CascaiShopping

Este espaço comercial apelativo foi concebido para inspirar a descoberta e apresenta áreas amplas e luminosas, proporcionando o cenário ideal para conhecer e experimentar os mais recentes relógios e coleções da Swatch.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Atualidade

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade