Dois conceitos, um só universo!

Imagem da notícia: Dois conceitos, um só universo!

Dois conceitos, um só universo! É esta a filosofia da Auresousa, que apresenta ao mercado outra inovação.

Continuando a seguir a linha de inovação a que já nos habituou, com a coleção AureaCollection, a marca criou agora os cartões Privilege Card e Gift Card.

A ideia destas novidades é promover a paixão pela joalharia em prata. Desta forma, materializa-se o enfoque do gosto individual na oferta privilegiada e personalizada de todos os que vivem segundo o lema da arte e do espírito rebelde.

17 de Maio, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Global Blue reúne setor da relojoaria e joalharia de luxo no Porto

A Global Blue, em parceria com a AORP, promove no próximo dia 27 de maio, no Porto, o evento “Ouro sobre Azul – Watches & Jewelry Insights – Porto’26”, uma iniciativa dedicada à partilha de insights estratégicos, tendências de mercado e dados relevantes para o setor da joalharia e relojoaria.

Ler mais 20 de Maio, 2026
AtualidadeEventos