Concurso APIO promove o fado

Imagem da notícia: Concurso APIO promove o fado

A quarta edição do concurso de ourivesaria da Associação Portuguesa da Indústria Ourivesaria (APIO) é dedicada ao tema Fado.

A inscrição do Fado na Lista Representativa do Património Cultural e Imaterial da Humanidade pela UNESCO, a 27 de Novembro de 2011, é um motivo de orgulho para todos os portugueses. Desta forma, ao selecionar o tema Fado para a quarta edição do seu concurso de ourivesaria, a APIO pretende homenagear e associar-se a essa conquista.

Iniciou-se a 26 de abril, a divulgação de um concurso que tem como objetivo reconhecer e distinguir a originalidade, criatividade e inovação das peças de joalharia e ourivesaria que serão produzidas e levadas a concurso.

Todas as candidaturas devem ser entregues em mão ou por correio postal (data do carimbo do correio) a partir de 11 de junho até às 18h00 do dia 7 de setembro na sede da APIO.

16 de Maio, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Cindor is looking for goldsmith trainers

Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria is looking for goldsmith trainers for Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso and Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Cindor procura formadores na área de ourivesaria

O Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria está à procura de formadores na área de ourivesaria para Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso e Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Easy Time and SL Benfica develop an exclusive Montjuïc watch

As part of Sport Lisboa e Benfica's (SL Benfica) 120th anniversary, on March 28, 2024, prestigious products developed in unique partnerships were launched, one of them being the partnership with Easy Time, which has over 30 years of experience in watchmaking and jewelry.

Ler mais 18 de Junho, 2024
Atualidade