MC Joias: honrar a ourivesaria

Imagem da notícia: MC Joias: honrar a ourivesaria

Há mais de 20 anos no mercado, a MC Joias abriu recentemente uma loja em Gondomar. Somando aos estabelecimentos de Santo Tirso e da Trofa, são agora três os locais onde é possível comprar as marcas representadas pela empresa.

Maria Olinda e Mário de Castro acumularam entre si um conjunto de conhecimentos e experiências sem igual. Contrariando o clima receoso que se faz sentir devido à crise económica que assola o país, os dois festejaram sem medos a abertura de mais uma loja MC Joias.

A festa de abertura das novas instalações em Gondomar contou com a presença de dezenas de amigos e parceiros de negócio, que aproveitaram para conhecer o novo investimento dos empresários.

 

Leia a reportagem completa na JoiaPro 47

 

 

25 Abril 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade