Ball apresenta o TrainmasterWorldtime Chronograph

Imagem da notícia: Ball apresenta o TrainmasterWorldtime Chronograph

Após ter sido a primeira empresa a apresentar um relógio com funções de data e hora para as quatro zonas horárias, a Ball continua a apostar no aperfeiçoamento dos seus modelos.

O novo TrainmasterWorldtime Chronograph junta o melhor dos modelos da Ball. Com certificado de choque e resistente à água até 50 metros, o modelo é especialmente pensado para o homem aventureiro e dinâmico.

De forma redonda e com correia em metal ou pele, estes modelos privilegiam as linhas desportivas e classicamente masculinas.

23 de Abril, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Onelíder, solução completa para a gestão de ourivesarias

Com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento avançado de software para ourivesarias, a Datalíder traz ao mercado o Onelíder, um ERP especializado e certificado pela Autoridade Tributária, que simplifica e agiliza a gestão de negócios no setor.

Ler mais 5 de Fevereiro, 2025
Atualidade

17º Concurso APIO já tem tema

A Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) acaba de revelar o tema para o 17º Concurso de Ourivesaria. Desta vez o concurso será dedicado às comemorações dos 500 anos da morte de Vasco da Gama.

Ler mais 29 de Janeiro, 2025
Atualidade