Hermès celebra o tempo

Imagem da notícia: Hermès celebra o tempo

A centenária marca francesa Hermès anuncia que o seu tema deste ano é a celebração do tempo.

“Celebrar o tempo pode ser brincar com ele. Andar para trás e para a frente com os ponteiros do relógio. Suster três segundos aqui para os libertar dentro de outros três, suavemente… ou não. Para se brincar com o tempo, é preciso conhecê-lo bem. Ser-lhe transversal, respirar intemporalidade e, também, já andar por cá há algum tempo”. Tudo isso é a Hermès, nas palavras dos seus responsáveis.

Assim, e também por tudo isso, a insígnia de França acaba de anunciar este ano vai “festejar o tempo”. Chamaram-lhe “The Gift of Time” e é o mote criativo para as novas coleções Hermès.

 

19 de Março, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Cindor is looking for goldsmith trainers

Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria is looking for goldsmith trainers for Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso and Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Cindor procura formadores na área de ourivesaria

O Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria está à procura de formadores na área de ourivesaria para Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso e Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Easy Time and SL Benfica develop an exclusive Montjuïc watch

As part of Sport Lisboa e Benfica's (SL Benfica) 120th anniversary, on March 28, 2024, prestigious products developed in unique partnerships were launched, one of them being the partnership with Easy Time, which has over 30 years of experience in watchmaking and jewelry.

Ler mais 18 de Junho, 2024
Atualidade