Hermès celebra o tempo

Imagem da notícia: Hermès celebra o tempo

A centenária marca francesa Hermès anuncia que o seu tema deste ano é a celebração do tempo.

“Celebrar o tempo pode ser brincar com ele. Andar para trás e para a frente com os ponteiros do relógio. Suster três segundos aqui para os libertar dentro de outros três, suavemente… ou não. Para se brincar com o tempo, é preciso conhecê-lo bem. Ser-lhe transversal, respirar intemporalidade e, também, já andar por cá há algum tempo”. Tudo isso é a Hermès, nas palavras dos seus responsáveis.

Assim, e também por tudo isso, a insígnia de França acaba de anunciar este ano vai “festejar o tempo”. Chamaram-lhe “The Gift of Time” e é o mote criativo para as novas coleções Hermès.

 

19 de Março, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

ANJE e Mar Shopping dinamizam desafio para Startups

O Concurso Desafio MAR StartUp visa estimular o desenvolvimento de novos conceitos e de novas oportunidades de negócio, culminando na criação de um Startup Quiosque, nos MAR Shopping Algarve e Matosinhos. As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventos

#BEFREE e HOMI Fashion&Jewels realizam-se em março

As exposições de moda e acessórios vão acontecer de 11 a 14 de março. Para a organização a alteração permite “garantir mais tranquilidade a todos os operadores e promover a presença de compradores internacionais”.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Cor do Ano Pantone 2022

Very Peri é o tom escolhido para a cor do ano 2022, numa contínua forma crítica de expressão e comunicação, capaz de influenciar pensamentos e emoções.

Ler mais 26 de Janeiro, 2022
AtualidadeCuriosidadeNotícias