Sapatos Campari transformados em joias

Imagem da notícia: Sapatos Campari transformados em joias

A Tous volta a colaborar com o ‘designer’ de sapatos Manolo Blahnik, criando uma coleção de pendentes em prata e esmalte.

Rosa Oriol e Manolo Blahnik uniram novamente forças para criar a nova edição do mítico sapato Campari, um dos modelos mais emblemáticos do famoso ‘designer’ espanhol.

Criado em 1994, o Campari foi considerado um ícone graças à sua presença em vários filmes e séries de televisão. Este sapato, considerado um objeto de culto devido à sensualidade das suas formas e o seu mítico vínculo ao cinema, converte-se, pela segunda vez, numa sofisticada coleção de peças de joalharia.

Os novos pendentes são realizados em prata e esmalte (vermelho e preto), estão disponíveis em dois tamanhos e representam a perfeita fusão entre o clássico e as tendências. A reedição de Manolo Blahnik for Tous estará a venda nas lojas Tous de todo o mundo.

 

 

16 Março 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade