Sapatos Campari transformados em joias

Imagem da notícia: Sapatos Campari transformados em joias

A Tous volta a colaborar com o ‘designer’ de sapatos Manolo Blahnik, criando uma coleção de pendentes em prata e esmalte.

Rosa Oriol e Manolo Blahnik uniram novamente forças para criar a nova edição do mítico sapato Campari, um dos modelos mais emblemáticos do famoso ‘designer’ espanhol.

Criado em 1994, o Campari foi considerado um ícone graças à sua presença em vários filmes e séries de televisão. Este sapato, considerado um objeto de culto devido à sensualidade das suas formas e o seu mítico vínculo ao cinema, converte-se, pela segunda vez, numa sofisticada coleção de peças de joalharia.

Os novos pendentes são realizados em prata e esmalte (vermelho e preto), estão disponíveis em dois tamanhos e representam a perfeita fusão entre o clássico e as tendências. A reedição de Manolo Blahnik for Tous estará a venda nas lojas Tous de todo o mundo.

 

 

16 de Março, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesaria Tavares marca 100 anos em 2022

As comemorações desta “data redonda” fazem parte de algumas mudanças da casa centenária. Novo website, inovação, mas também muita “herança” são as apostas da ourivesaria poveira.

Ler mais 1 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria