Oris promove concurso de fotografia

Imagem da notícia: Oris promove concurso de fotografia

Por ocasião da sua participação na Feira de Basileia em 2012, a Oris vai apresentar uma nova página de Facebook, dedicada aos apaixonados pela cultura, mergulho, aviação e desporto automóvel.

A Oris tem por lema “Relógios Reais para Pessoas Reais” e vai ainda lançar um concurso de fotografia, dando a oportunidade de ganhar um relógio novo, apresentado na Baselworld 2012, e de viver como um verdadeiro VIP um dos Grandes Prémios da Fórmula Um, FIA 2012.

 

12 de Março, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade

100 anos de Joalharia Ferreira Marques

Fundada em 1926 por Adriano Ferreira Marques, bisavô do atual proprietário - José Filipe Ferreira Marques da Guerra Maio, a Joalharia Ferreira Marques situa-se na glamorosa Praça do Rossio, coração da cidade de Lisboa.

Ler mais 27 de Agosto, 2026
Atualidade