Chopard doa laço de Uggie para ação de caridade

Imagem da notícia: Chopard doa laço de Uggie para ação de caridade

O laço de Uggie, o cão mais falado dos últimos tempos pela interpretação no filme “The Artist”, vai a leilão.

O valor de aquisição será doado à The Amanda Foundation, uma organização sem fins lucrativos que tem alojado milhares de animais abandonados.

Já Scheufele, uma apaixonada por cinema e por cães, tem promovido a exposição internacional da Chopard, associando-a ao cinema e aos eventos mais icónicos, como o Festival Internacional de Cannes (parceiros desde 1998).

A par das passadeiras vermelhas do mundo, a marca que já conta 150 anos de vida, tem contribuído para causas de solidariedade, nomeadamente a WWF’s Tiger Initiative.

Uma organização que se ocupa da defesa da biodiversidade e da pegada ecológica. Desta feita, com a ajuda do cão sensação.

 

9 de Março, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

ANJE e Mar Shopping dinamizam desafio para Startups

O Concurso Desafio MAR StartUp visa estimular o desenvolvimento de novos conceitos e de novas oportunidades de negócio, culminando na criação de um Startup Quiosque, nos MAR Shopping Algarve e Matosinhos. As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventos

#BEFREE e HOMI Fashion&Jewels realizam-se em março

As exposições de moda e acessórios vão acontecer de 11 a 14 de março. Para a organização a alteração permite “garantir mais tranquilidade a todos os operadores e promover a presença de compradores internacionais”.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Cor do Ano Pantone 2022

Very Peri é o tom escolhido para a cor do ano 2022, numa contínua forma crítica de expressão e comunicação, capaz de influenciar pensamentos e emoções.

Ler mais 26 de Janeiro, 2022
AtualidadeCuriosidadeNotícias