Relógio Tissot dedicado a Guimarães

Imagem da notícia: Relógio Tissot dedicado a Guimarães

A marca suíça Tissot inspirou-se em Guimarães, Capital Europeia da Cultura 2012, na criação de uma edição especial, limitada e numerada, concebida em exclusivo para o mercado português.

O Tissot Guimarães é um relógio com caixa em aço e bracelete em pele castanha. No verso da caixa está gravada a imagem do Castelo de Guimarães, símbolo da cidade e eleito, em 2007, como uma das sete Maravilhas de Portugal. O relógio é vendido dentro de uma caixa de madeira, especialmente desenhada para esta edição.

 

O novo relógio revela-se uma peça única e intemporal, de linhas simples e minimalistas. O desenho baseia-se no que a empresa considera ser o modelo clássico e em conceitos de “pureza e rigor”, impermeáveis aos mandados da moda.

 

 

27 de Janeiro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 de Março, 2021
Atualidade

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade