Relógio Tissot dedicado a Guimarães

Imagem da notícia: Relógio Tissot dedicado a Guimarães

A marca suíça Tissot inspirou-se em Guimarães, Capital Europeia da Cultura 2012, na criação de uma edição especial, limitada e numerada, concebida em exclusivo para o mercado português.

O Tissot Guimarães é um relógio com caixa em aço e bracelete em pele castanha. No verso da caixa está gravada a imagem do Castelo de Guimarães, símbolo da cidade e eleito, em 2007, como uma das sete Maravilhas de Portugal. O relógio é vendido dentro de uma caixa de madeira, especialmente desenhada para esta edição.

 

O novo relógio revela-se uma peça única e intemporal, de linhas simples e minimalistas. O desenho baseia-se no que a empresa considera ser o modelo clássico e em conceitos de “pureza e rigor”, impermeáveis aos mandados da moda.

 

 

27 de Janeiro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

E-Lapidar: revisite a sessão sobre o Mercado Alemão

Os Mercados Externos, mais concretamente o da Alemanha, foi o tema da conferência digital E-Lapidar, promovida pela AORP, para um debate sobre este mercado e a orientação do setor em tempos de pandemia.

Ler mais 19 de Junho, 2021
AtualidadeEventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Leitão & Irmão cria troféu em prata e ouro

O Mirpuri Foundation Sailing Trophy é uma criação e manufatura do troféu perpétuo para regatas de vela instituído pela Mirpuri Foundation. A Casa Leitão & Irmão sente o “privilégio” em abraçar este desafio com “particular empenho”.

Ler mais 16 de Junho, 2021
AtualidadeCuriosidade