Relógio Tissot dedicado a Guimarães

Imagem da notícia: Relógio Tissot dedicado a Guimarães

A marca suíça Tissot inspirou-se em Guimarães, Capital Europeia da Cultura 2012, na criação de uma edição especial, limitada e numerada, concebida em exclusivo para o mercado português.

O Tissot Guimarães é um relógio com caixa em aço e bracelete em pele castanha. No verso da caixa está gravada a imagem do Castelo de Guimarães, símbolo da cidade e eleito, em 2007, como uma das sete Maravilhas de Portugal. O relógio é vendido dentro de uma caixa de madeira, especialmente desenhada para esta edição.

 

O novo relógio revela-se uma peça única e intemporal, de linhas simples e minimalistas. O desenho baseia-se no que a empresa considera ser o modelo clássico e em conceitos de “pureza e rigor”, impermeáveis aos mandados da moda.

 

 

27 de Janeiro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

CINDOR organiza Oficinas de Natal

A iniciativa conta com duas atividades de “expressão criadora”, a Christmas Lab, dirigida a crianças dos 6 aos 9 anos e a Filigree Lab, dos 10 aos 15 anos. A iniciativa decorre no CINDOR, Gondomar. As inscrições estão abertas até 13 de dezembro, 2021.

Ler mais 8 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventos

APIO entrega prémios do 13º. Concurso de Ourivesaria 2021

Numa cerimónia que decorreu na Ourivesaria Sarmento, a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) reconheceu vários trabalhos entre eles, a vencedora do 1º. Prémio, com a peça “Imunidade de grupo” da autoria de Inês Curado, numa edição que contou com a parceria da JoiaPro.

Ler mais 6 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria