Relógio Tissot dedicado a Guimarães

Imagem da notícia: Relógio Tissot dedicado a Guimarães

A marca suíça Tissot inspirou-se em Guimarães, Capital Europeia da Cultura 2012, na criação de uma edição especial, limitada e numerada, concebida em exclusivo para o mercado português.

O Tissot Guimarães é um relógio com caixa em aço e bracelete em pele castanha. No verso da caixa está gravada a imagem do Castelo de Guimarães, símbolo da cidade e eleito, em 2007, como uma das sete Maravilhas de Portugal. O relógio é vendido dentro de uma caixa de madeira, especialmente desenhada para esta edição.

 

O novo relógio revela-se uma peça única e intemporal, de linhas simples e minimalistas. O desenho baseia-se no que a empresa considera ser o modelo clássico e em conceitos de “pureza e rigor”, impermeáveis aos mandados da moda.

 

 

27 de Janeiro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Mesh cria jóias genderless

A nova coleção foi idealizada em colaboração com a Lewis Magazine, numa primeira coleção “sem género”, marcada pela “diversidade, inclusão, minimalismo, elegância e uma nova visão de peças intemporais”.

Ler mais 12 de Agosto, 2022
AtualidadeOurivesaria

Loja virtual ou marketplace? 

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E. (AICEP) mostra os prós e contras destas duas soluções online para o seu negócio em formato virtual.

Ler mais 8 de Agosto, 2022
AtualidadeNotícias