Relógio Tissot dedicado a Guimarães

Imagem da notícia: Relógio Tissot dedicado a Guimarães

A marca suíça Tissot inspirou-se em Guimarães, Capital Europeia da Cultura 2012, na criação de uma edição especial, limitada e numerada, concebida em exclusivo para o mercado português.

O Tissot Guimarães é um relógio com caixa em aço e bracelete em pele castanha. No verso da caixa está gravada a imagem do Castelo de Guimarães, símbolo da cidade e eleito, em 2007, como uma das sete Maravilhas de Portugal. O relógio é vendido dentro de uma caixa de madeira, especialmente desenhada para esta edição.

 

O novo relógio revela-se uma peça única e intemporal, de linhas simples e minimalistas. O desenho baseia-se no que a empresa considera ser o modelo clássico e em conceitos de “pureza e rigor”, impermeáveis aos mandados da moda.

 

 

27 Janeiro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria